Design

Design

Natuzzi apresenta primeira peça produzida em parceria com o arquiteto Fabio Novembre

Fernanda Massarotto, especial para HAUS
30/09/2020 18:57
Thumbnail

Foto: Natuzzi Italia/Divulgação

A primavera em Milão sempre trouxe consigo os bons ares do design. Desta vez, é o vento do outono que renova a cidade depois de tempos obscuros devido à Covid-19. O "Made in Italy" volta a ser protagonista durante a Milano Design City, que teve início nesta segunda-feira (28) e segue até o próximo dia 10 de outubro. E para celebrar essa nova data no calendário do design mundial, grandes marcas estão apresentando seus lançamentos.
A grife italiana de estofados Natuzzi revela sua coleção 2021: The Circle of Harmony, com peças assinadas por nomes como Claudio Bellini, Mauro Lipparini, Maurizio Manzoni, Paola Navone e Fabio Novembre, que pela primeira vez colabora com a marca.
O arquiteto Fábio Novembre. Foto: Luigi Milano
O arquiteto Fábio Novembre. Foto: Luigi Milano
O arquiteto italiano, nascido em Lecce, uma das principais cidades da Puglia, assina o estofado modular New Classic, inspirado no sofá Chesterfield, um verdadeiro ícone da decoração de interiores, criado na Inglaterra entre os anos de 1837-1901. A versão contemporânea e urbana de Novembre zela pelo conforto e pelas dimensões generosas. Um verdadeiro ninho para relaxar revestido em tecido ou couro e com possibilidade de combinações variadas.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!