i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Tendência

Pantone anuncia duas cores do ano para 2021

  • PorHAUS
  • 09/12/2020 16:23
Pantone anuncia duas cores do ano para 2021
| Foto: Divulgação/Pantone Color Institute

A Pantone, principal empresa americana de consultoria de cores, anunciou nesta quarta-feira (9) sua aposta para 2021 com uma surpresa: não se trata de uma, mas sim de duas cores eleitas como as do próximo ano.

Siga a HAUS no Instagram!

O cinza "Ultimate Gray" (PANTONE 17-5104) e o amarelo "Illuminating" (PANTONE 13-0647) apresentam duas propostas distintas, porém complementares. O primeiro faz referência a tranquilidade, estimulando a estabilidade e a resistência. O segundo, por vez, com seu tom vibrante e alegre, remete à vivacidade, à energia solar. Já a união de ambos representa a "força e a positividade", como uma "promessa de algo ensolarado e amigável", segundo comunicado oficial da marca.

| Divulgação/Pantone Color Institute

"Prático e sólido, mas ao mesmo tempo aconchegante e otimista. Esta é uma combinação de cores que nos dá resiliência e esperança. Precisamos sentir-nos encorajados e elevados; isto é essencial para o espírito humano", diz a diretora executiva do Pantone Color Institute, Leatrice Eiseman, em nota oficial.

| Divulgação/Pantone Color Institute

2020

Para a cor deste ano que está no fim, a eleição da Pantone, feita em dezembro de 2019, foi o "Classic Blue", um tom de azul (Pantone 19-4052) que remete ao céu do entardecer e à comunicação, introspecção e clareza.

"Em retrospecto, agora olhamos para trás e pensamos: 'Bem, foi uma escolha fortuita para o ano'", disse Leatrice em entrevista à CNN.

Conteúdo editado por:Luan Galani
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.