Oportunidade

Design

Escola italiana oferece bolsas de mestrado nas áreas de produto e design de interiores

Fernanda Massarotto, especial para HAUS
25/11/2020 10:00
Thumbnail

Uma das mais exclusivas e inovadoras escolas de design no mundo, a Raffles Milano, oferece 30 bolsas de estudo para os cursos de mestrado. | Divulgação

Uma das mais exclusivas e inovadoras escolas de design no mundo, a Raffles Milano, no centro da capital italiana do design, lança uma inciativa para quem quer se aprimorar no ano de 2021. A instituição irá dar 30 bolsas de estudo para os cursos de Master em Fashion Design and Negócios, Visual Design e Comunicação, Fotografia e Design de Interiores e de Produto.
Os cursos, ministrados todos em inglês, terão início em novembro do ano que vem. As bolsas cobrem de 30% a 50% do valor do curso que é de 23 mil euros para estudantes originários de países não pertencentes à União Europeia. Para os europeus, o preço é de 15 mil euros. A taxa de matrícula - 3 mil euros- deve ser pago pelo candidato.
A escola é reconhecida pelo seu método inovador com uma abordagem internacional e docentes com grande experiência. Os cursos têm duração de 10 meses, com apenas 20 estudantes por classe, e o programa é dividido em 10 módulos, cada um organizado em parceria com as mais renomadas agências de publicidade e fotografia, escritórios de arquitetura, agências de Design e exclusivas grifes de moda.
Para concorrer a uma das bolsas, os interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril de 2021 e enviar portfólio e carta motivacional que serão avaliados pelo time acadêmico da Raffles. Poderão participar estudantes com diploma de ensino superior, ensino médio (básico), ensino técnico ou com experiência profissional comprovada nas áreas de design e moda.
Para maiores informações, no site da instituição.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!