i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Oportunidade

Escola italiana oferece bolsas de mestrado nas áreas de produto e design de interiores

  • PorFernanda Massarotto, especial para HAUS
  • 25/11/2020 07:00
Uma das mais exclusivas e inovadoras escolas de design no mundo, a Raffles Milano, oferece 30 bolsas de estudo para os cursos de mestrado.
Uma das mais exclusivas e inovadoras escolas de design no mundo, a Raffles Milano, oferece 30 bolsas de estudo para os cursos de mestrado.| Foto: Divulgação

Uma das mais exclusivas e inovadoras escolas de design no mundo, a Raffles Milano, no centro da capital italiana do design, lança uma inciativa para quem quer se aprimorar no ano de 2021. A instituição irá dar 30 bolsas de estudo para os cursos de Master em Fashion Design and Negócios, Visual Design e Comunicação, Fotografia e Design de Interiores e de Produto.

Siga HAUS no Instagram!

Os cursos, ministrados todos em inglês, terão início em novembro do ano que vem. As bolsas cobrem de 30% a 50% do valor do curso que é de 23 mil euros para estudantes originários de países não pertencentes à União Europeia. Para os europeus, o preço é de 15 mil euros. A taxa de matrícula - 3 mil euros- deve ser pago pelo candidato.

A escola é reconhecida pelo seu método inovador com uma abordagem internacional e docentes com grande experiência. Os cursos têm duração de 10 meses, com apenas 20 estudantes por classe, e o programa é dividido em 10 módulos, cada um organizado em parceria com as mais renomadas agências de publicidade e fotografia, escritórios de arquitetura, agências de Design e exclusivas grifes de moda.

Para concorrer a uma das bolsas, os interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril de 2021 e enviar portfólio e carta motivacional que serão avaliados pelo time acadêmico da Raffles. Poderão participar estudantes com diploma de ensino superior, ensino médio (básico), ensino técnico ou com experiência profissional comprovada nas áreas de design e moda.

Para maiores informações, no site da instituição.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.