Design

Sem exigir diploma, instituto em Milão oferece bolsa de estudo nas áreas de arquitetura e design

HAUS
10/04/2018 10:30
Thumbnail

Foto: Pixabay/Reprodução

A entidade italiana Raffles Milano – Instituto de Moda e Design, uma das mais inovadoras escolas de moda e design no mundo, está oferecendo 20 bolsas de estudos para os cursos de Master Internacional do ano acadêmico 2018/2019 para as áreas de arquitetura, design, fotografia, moda e publicidade. As inscrições podem ser feitas até dia 30 de maio.
O instituto não exige curso de ensino superior, mas experiência profissional comprovada nas áreas de interesse. Por isso, podem participar estudantes com diploma de ensino superior, ensino médio (básico) ou ensino técnico.
Centro de Milão, uma das principais referências da Itália para o design das cidades. Foto: Pixabay/Reprodução
Centro de Milão, uma das principais referências da Itália para o design das cidades. Foto: Pixabay/Reprodução
Os cursos têm duração de 10 meses, com apenas 20 estudantes por classe. O programa é dividido em 10 módulos, cada um organizado em parceria com as mais importantes agências de publicidade e fotografia, escritórios de arquitetura, agências de design e exclusivas grifes de moda. Tudo isso, dará ao aluno a oportunidade de trabalhar em “cases” reais ao lado de profissionais experientes.
Para se inscrever, basta enviar o módulo de inscrição e portfólio para o e-mail: master@raffles-milano.it. Mais informações aqui.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!