Lançamentos e instalações

Design

Semana de Design de Nova York começa nos próximos dias com três grandes eventos simultâneos

Luan Galani
28/04/2022 20:31
Thumbnail
Nas primeiras semanas de maio, Nova York vai fervilhar mais que de costume. Explico: vai acontecer de forma simultânea três grandes eventos do setor de design, decoração e arquitetura. De 10 a 20 de maio, acontece o festival NYCxDesign, que este ano celebra aniversário de 10 anos de existência. E de 15 a 17 do mesmo mês, a capital cultural dos Estados Unidos recebe também a International Contemporary Furniture Fair (ICFF), considerada a maior feira de mobiliário do país, e a Wanted Design Manhattan (WDM), um evento de negócios voltado para designers emergentes.
HAUS estará presente na Semana de Design de Nova York 2022 e trará as principais novidades. Segundo o festival NYCxDesign, Nova York sozinha reúne uma comunidade com mais de 60 mil designers, 1 mil museus e mais de 7,5 mil galerias. Por isso, os eventos prometem trazer discussões e lançamentos surpreendentes.
A ICFF+Wanted Design Manhattan reunirão mais de 300 marcas de mobiliário, iluminação, cozinhas, banheiros, tecidos, acabamentos e acessórios de decoração. Inclusive marcas e designers de outros países também, como o próprio Brasil, Argentina, Canadá, Austrália, Portugal, Suécia, Noruega, Polônia e Reino Unido, para citar apenas os principais.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!