Design em edição

Design

Summit reúne grandes nomes para discutir o futuro do design; inscrições são gratuitas

HAUS
20/10/2020 14:03
Thumbnail
Entre esta terça-feira (20) e quinta-feira (22) será realizada a primeira edição do ConnectArch Summit. O evento irá reunir grandes nomes nacionais e internacionais do design e da arquitetura para debater o "Design em edição", repensando identidades pessoais e coletivas, criatividade, inovação e hábitos de consumo em um mundo em constante mudança e aceleração.
Realizado pelas marcas Eliane e Decortiles, o evento será digital, com transmissão para toda a América Latina. A programação contempla 15 palestras virtuais com nomes como Marva Griffin, fundadora e curadora do Salão Satélite de Milão, e Gabriele Salvatori, designer renomado há 25 anos à frente da marca Salvatori, para citar alguns. Entre os brasileiros, destaque para Arthur Casas, Débora Aguiar e a participação dos escritórios Triptyque e Superlimão, entre outros. A mediação das conversas será do arquiteto Renato Mendonça.
"Está em nosso DNA inspirar o modo como as pessoas se relacionam com os ambientes de convivência. Agora, mais do que nunca, temos um compromisso assumido de proporcionar inovação e pioneirismo em nossos produtos e serviços para continuar acompanhando as transformações e a aceleração dos novos tempos. Como indústria modelo, nosso papel vai além do revestir, por isso, promovemos conhecimento, discussões e provocações sobre o que vivemos hoje e o que será do amanhã”, aponta Rogério Longoni, diretor de Marketing e Comercial da Eliane.
As inscrições para o ConnectArch Summit são gratuitas e podem ser realizadas aqui. No site também é possível conferir a programação completa. Todas as palestras terão tradução simultânea para o português e espanhol.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!