Destaques

DW! Design Weekend

Suvinil antecipa paleta de vermelhos e laranjas terrosos, aposta para 2022, na Feira Na Rosenbaum

Luan Galani
05/10/2021 18:04
Thumbnail

Feira Na Rosenbaum na Vila Madalena traz produtos de design para todos os gostos durante a DW! 2021. | Reprodução/DW

A tradicional Feira Na Rosenbaum é um dos destaques desta Semana de Design de São Paulo 2021, a DW!. E a Suvinil, que este ano celebra 60 anos, aproveitou o evento cool, jovem e urbano na Vila Madalena para mostrar um aperitivo de tons laranjas e vermelhos terrosos que farão parte de sua paleta de aposta para 2022. As cores do ano que vem serão anunciadas em breve, dia 14 de outubro, às 19h, em evento online.
No espaço da marca na feira, o público pode interagir com um tarô multicolorido que circula em um carrinho com a pergunta: "Como você quer se sentir em 2022?" Mística, leveza, sonho e nostalgia fazem parte dessa simbologia que alia as cores a seus significados mais profundos e às sensações que provocam.
Suvinil mostra aperitivo de alguns tons que formarão a paleta 2022 da marca.
Suvinil mostra aperitivo de alguns tons que formarão a paleta 2022 da marca.
A "Feira Na Rosenbaum" funciona até 10 de outubro, das 11h às 20h, na Rua Fradique Coutinho, 1.500, no antigo galpão da Galeria Fortes D´Aloia & Gabriel. Separamos alguns dos destaques da feira deste ano, que vem em edição lixo zero, com o mínimo impacto ambiental por meio da máxima redução de seus dejetos e da correta destinação de seus resíduos orgânicos e materiais recicláveis.

Bandejas em granilite

Criação da Jucá para servir refeições, apoiar objetos ou simplesmente compor um ambiente de casa. Disponível em dois tamanhos: 20x20cm (pequena) e 42x28cm (grande), em granilite com alças metálicas em preto fosco, cinza fosco, dourado, inox ou rose.

Vasos com pedras brasileiras

O Atelier Le Motif apresenta vasos de porcelana com pedras e cristais brasileiros, além de outras coleções autorais.

Candelabro em cerâmica

Candelabro Maré Cerâmica, por Gilberto Gomes, com modelagem manual em argila branca shiro e queima de raku.

Móveis apenas com encaixes

Cadeira Duo, de Morito Ebine, homenageado nesta edição da feira por seu mobiliário artesanal contemporâneo. Com a premissa da sustentabilidade, os móveis assinados por Morito priorizam o respeito à matéria-prima fornecida pela natureza e são produzidos com técnicas milenares de encaixes, que dispensam pregos e parafusos, para um resultado estético e estrutural em contínuo embelezamento, através do tempo e do manuseio.

Tapeçaria artesanal

Aveia Tapeçaria Artesanal apresenta tapetes, mantas, almofadas e utilitários feitos à mão com fibras naturais e resíduos têxteis, como o tapete com listra em alto relevo da coleção Morada.

Tapeçaria artística

Caminhos, feito em algodão, lã, viscose e poliéster, por Alex Rocca, com 240x200 cm.

Madeira carbonizada e bronze

Coleção Oca, por Aurea Sacilotto, nasce transformando a madeira bruta de cedro em movimentos sinuosos e orgânicos, de tal forma que a madeira envolva o bowl como um fruto envolve sua semente, ou como se o peso do bowl criasse uma deformidade profunda na madeira, e ela em reação, como em um abraço, o envolvesse.

Da moda para a tapeçaria autoral

Depois de 20 anos trabalhando com moda, desenvolvendo peças de tricô, Paola Muller foca no seu trabalho autoral, criando artesanalmente homewear, roupas e acessórios. Buscando associar o seu produto às preocupações contemporâneas, cria seu próprio tricô com lãs e algodões orgânicos, tingimentos artesanais, estamparia e seda.

Sabonetes em barra

Sabonetes em barra a base de óleos vegetais e óleos essenciais de 135 gramas.

Chaise

Chaise Florencia é lançamento e o primeiro produto da linha Jucá com estofamento no assento e encosto, sob três cores icônicas. Suas almofadas são removíveis, podendo fazer às vezes de banco ou chaise. Estrutura em madeira maciça, palha natural e estofado nas cores bege, amarelo e rosa. Acabamento da madeira em óleo natural.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!