Estilo & Cultura

Mansão que já foi casa de Angelina Jolie e Brad Pitt está à venda por R$175 milhões

HAUS
01/02/2018 07:30
Thumbnail

A casa fica na vila de Lloyd Harbor, no estado de Nova York. Fotos: Reprodução/Laffey Real Estate

Que tal alugar uma mansão com 25 cômodos e 20 mil metros quadrados em uma viagem a trabalho? Essa foi a escolha do ex-casal Angelina Jolie e Brad Pitt durante as gravações de “Salt”, filme protagonizado pela atriz cujas gravações aconteceram em 2009. A casa se localiza na vila de Lloyd Neck, a uma hora de Nova York — ou, se preferir, 15 minutos de helicóptero — e está à venda por 55 milhões de dólares (cerca de R$ 175 milhões).
A casa é tão excepcional quanto seus ex-inquilinos. A propriedade, batizada de Sassafras, tem 190 mil metros quadrados e conta com sua própria praia particular. O imóvel foi construído em 1987 e homenageia o arquiteto britânico Sir Edwin Lutyens por meio de sua arquitetura no estilo Tudor. Elementos inspirados na Inglaterra dão o tom da decoração da mansão.
Logo na entrada, os hóspedes já se deparam com um teto em madeira maciça (com um pé-direito de 4,5 metros) e uma enorme lareira na sala de estar. A casa é equipada com 8 quartos e 10 banheiros.
Mas o luxo não acaba por aí. Além da casa principal, a propriedade conta com duas casas de hóspedes de 510m² cada e um chalé de madeira equipado com spa. Ao caminhar pela praia, você também encontra um píer com capacidade para acomodar três jet skis, um iate, um veleiro, uma lancha e dois barcos de manutenção. Uma piscina e uma quadra de tênis completam a diversão.
Sassafras está localizada perto de três reservas florestais que oferecem atividades extras: o Target Rock National Wildlife Refuge, o Huntington Harbor Nature Conservancy e ainda o Caumsett State Park, onde é possível andar a cavalo e fazer trilhas de bicicletas.

Veja mais fotos da casa:

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!