7 casas mal assombradas para alugar no Airbnb (se tiver coragem)

Imóveis que apresentam fenômenos paranormais não são para os fracos de coração

Foto: Bigstock

por HAUS

15/10/2018

compartilhe

Você tem coragem de passar a noite em uma casa mal assombrada? Se você não faz parte da maioria que responde um rápido “Deus me livre” e deseja acomodações baratas para alugar nas viagens de férias pelo mundo, essa lista vai te ajudar.

HAUS aproveita a proximidade do dia 31 de outubro, quando celebra-se o Halloween (Dia das Bruxas), e apresenta uma galeria de acomodações assustadoras disponíveis no Airbnb.

>> Como fazer uma luminária de abóbora no Halloween

1-Nova Orleans (Estados Unidos)

Foto: Airbnb/Reprodução

A casa de três pavimentos em estilo colonial inglês até parece inofensiva, mas várias pessoas que se hospedaram na mansão relatam visões do espírito de uma jovem de amarelo que fica perambulando pelos cômodos. Os anfitriões afirmam que ela é bem tímida e não incomoda, porém. Mais informações aqui.

2-Saint Paul (Estados Unidos)

Foto: Airbnb/Reprodução

A casa de tijolinhos brancos foi eleita a residência mais misteriosa de Saint Paul, no Minnesota, e deve parte de sua ‘aura’ ao Doberman Scotch, que protege o terreno. Caçadores de fantasmas e amantes de fenômenos paranormais são bem-vindos pelo anfitrião. Mais informações aqui.

>> Bairro de Curitiba vai mudar de cara com mega fazenda urbana

3-Savannah (Estados Unidos)

Foto: Airbnb/Reprodução

A cabana de 1799, na Geórgia, nos Estados Unidos já foi cenário do filme Conspiração Americana (2010), de Robert Redford, e hoje faz parte do tour fantasma oficial da cidade. Mais informações aqui.

4-York (Inglaterra)

Foto: Airbnb/Reprodução

As acomodações ficam dentro de uma câmara com mais de 600 anos. Apesar do conforto, os visitantes dizem que sentem uma energia pesada, o que tem atraído até programas de TV até o apartamento, conhecido como Câmara da Loucura. Mais informações aqui.

5-Great Dunmor (Inglaterra)

Foto: Airbnb/Reprodução

Decorada em estilo art nouveau escocês, o quarto da casa inglesa recria uma atmosfera de filme de terror. Alguns visitantes afirmam ouvir murmúrios vindos das paredes. Mais informações aqui.

>> Oktoberfest transformará copos de plástico utilizados na festa em tijolos para hortas comunitárias

6-Gettysburg (Estados Unidos)

Foto: Airbnb/Reprodução

A casa rural da Pensilvânia já foi utilizada como hospital depois da Batalha de Gettysburg, em 1863, durante a Guerra Civil dos Estados Unidos. Em decorrência das várias mortes que se sucederam, muitos espíritos habitam a casa. A própria dona da residência afirma na descrição do Airbnb: “Eu serei sua única anfitriã, viva, mas há vários outros que moram comigo, que viveram na fazenda há muitos, muitos anos.” Mais informações aqui.

7-Moscou (Rússia)

Foto: Airbnb/Reprodução

Reza a lenda que à noite há manifestações paranormais no castelinho batizado de Chateau Pitau, com decoração moura, em Moscou. O lugar tem até sauna e banheira de hidromassagem. Mais informações aqui.

LEIA TAMBÉM

Oktoberfest transformará copos de plástico utilizados na festa em tijolos para hortas comunitárias

Marca de revestimento vai premiar estudante de arquitetura e design com R$ 2,5 mil

 

Receba nossas notícias por e-mail

Inscreva-se em nossas newsletters e leia em
seu e-mail os conteúdos de que você mais
gosta. É fácil e grátis.

Quero receber

8 recomendações para você