Estilo & Cultura

8 banheiros incríveis pelo mundo que valem a viagem

HAUS
12/10/2016 22:59
Thumbnail

Fotos: Divulgação

Quando o assunto é hospedagem, um belo banheiro conta muito. Duvida?
Uma pesquisa da Booking.com mostra que a primeira coisa que fazemos quando entramos no quarto do hotel é ver o banheiro.
Aproximadamente 48% dos viajantes confirmam que olhar a banheira ou o chuveiro é uma das três principais coisas que eles fazem quando chegam, mais importante até mesmo do que conferir a vista, que veio um segundo lugar.
Selecionamos então oito acomodações com banheiros de cair o queixo que já fazem valer a reserva, combinando o melhor em design, conforto e vistas igualmente incríveis.

Calistoga Ranch, Califórnia, EUA

Localizado em uma área de 50 hectares, em Napa Valley, o Calistoga Ranch é o lugar perfeito para relaxar com o canto dos passarinhos e muito ar puro. Cada um dos luxuosos banheiros contam com qualidade de spa, uma banheira e um chuveiro com efeito de chuva ao ar livre.

Hyatt on the Bund, Xangai, China

O lindo Hyatt on the Bund oferece vista espetacular para Bund e o Rio Huangpu, com banheiros em mármore e banheiras para lá de relaxantes.

Ponta dos Ganchos Resort, Brasil

Os banheiros neste resort são perfeitos para desfrutar de uma taça de vinho com um bom livro enquanto relaxa na banheira – e tudo isso com vista para a linda Costa brasileira das Esmeraldas.

Six Senses Villas, Ninh Van Bay, Vietnã

A combinação de cores singelas com o som das ondas cria um santuário relaxante no Ninh Van Bay Vietnam. Essas vilas espaçosas oferecem uma vista para o mar de tirar o fôlego, bem como um premiado spa e pavilhão para a prática de yoga.

Shangri-La Hotel, Londres, Reino Unido

Com vista para a capital inglesa, o Shangri-La Hotel at The Shard (prédio mais alto da Europa) oferece banheiros elegantemente revestidos de mármore com piso aquecido, banheiras separadas, box de vidro e vistas espetaculares da cidade.

Huvafen Fushi Resort, Maldivas

Para pura indulgência em meio a tons tranquilos de azul, relaxe nos bangalôs deste resort deslumbrante, sobre a água e a praia estância no Norte Malé Atoll, nas Maldivas, deixando que a tranquilidade do ambiente entre em sua mente. Além do banheiro com vista privilegiada, o spa explora com inteligência a localização marítima.

Underwater Suites at Atlantis The Palm, Dubai

Bem-vindo ao mundo de banhos debaixo d’água! Os banheiros luxuosos do Underwater Suites at Atlantis The Palm, Dubai, são algo realmente extraordinário. O Atlantis 5 estrelas oferece vistas incríveis do golfo árabe, embaixo e  em cima da água!

Madikwe Hills Private Game Lodge, África do Sul

Situado numa colina na Reserva Madikwe Game, este impressionante Lodge é um refúgio relaxante, cercado por uma bela natureza selvagem. Os banheiros românticos são equipados com chuveiro ao ar livre, enquanto a piscina no terraço privativo oferece vistas panorâmicas sobre o cerrado.

LEIA TAMBÉM

Quer modernizar sua cozinha? Aposte no aço inox

Antigo resort nazista vai virar condomínio de luxo

Adeus padrão Fifa. Cartolas perdem (parte) do luxo na hospedagem

Geração que volta para casa dos pais ganha mobiliário customizado

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!