Abra mão do seu celular e ganhe uma viagem gratuita aos alpes italianos

Luan Galani
23/07/2019 14:56
Thumbnail

Foto: Dolomites.org/Divulgação

Uma hospedagem de cinco dias na cadeia montanhosa das Dolomitas, na Itália, com paisagem de tirar o fôlego, lagos turquesa e contato com a natureza. Tudo isso de graça. A oferta está sendo feita por sete municípios dos alpes italianos que se uniram para promover o turismo na região.
As cidades da região do Vêneto são: Rocca Pietore, Alleghe, Colle Santa Lucia, Livinallongo del Col di Lana – Arabba, Cencenighe, San Tomaso Agordino e Taibon Agordino.
Para ser contemplado, porém, é preciso aceitar uma única condição: não usar nem levar na mala celular ou computador, além de auxiliar como voluntários em obras de melhorias no território, que foi afetado em outubro de 2018 por uma forte tempestade que provocou alagamentos, desmoronamento e quedas de árvores.
Batizada de ‘Recarregue as energias na natureza, no coração das Dolomitas’, a campanha prega que “somente a natureza sabe ensinar certas lições, como aprender a viver consigo mesmo, fazendo o bem a tudo e a todos”.
A proposta prevê estadia gratuita entre os dias 13 e 17 de setembro, em um refúgio de Alto Agordino. Interessados devem se inscrever até dia 9 de agosto pelo site recharge.heartofthedolomites.org.
Para participar, basta ter um nível intermediário de inglês e ser maior de 18 anos. A campanha não precisa quantos serão selecionados, mas frisa no edital que será um “pequeno grupo”.

LEIA TAMBÉM:

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!