Estilo & Cultura

Curitiba será destaque na 6ª temporada da série “Casa Brasileira” do GNT

Jonathan Seronato
07/10/2015 18:50
Thumbnail

Projeto de Marcos Bertoldi em Curitiba. Trabalho com concreto e inspirações no modernismo são marcas do arquiteto curitibano. Foto: Letícia Akemi / Gazeta do Povo | Gazeta do Povo

 Aos apaixonados por arquitetura e decoração, o GNT voltará a exibir mais uma temporada da série documental “Casa Brasileira” a partir do próximo domingo (11), às 22h30. Com direção de Alberto Renaut e roteiro de Baba Vacaro, a atração mostra o perfil dos mais importantes nomes da arquitetura e design do país.
Com 13 episódios, a sexta temporada do seriado vai percorrer por diversas cidades do país e Curitiba não poderia ficar de fora. O premiado arquiteto Marcos Bertoldi mostrará seu trabalho no programa. Além da capital paranaense, Antonina será retratada ao mostrar o encontro da Serra da Graciosa com o mar e prestará uma homenagem ao centenário do arquiteto curitibano Vilanova Artigas.
Marcos Bertoldi em sua casa-escritório em Curitiba. Imóvel é um dos poucos projetos residenciais que Vilanova Artigas fez na Capital.<br>Foto: Cesar Machado / Gazeta do Povo.
Marcos Bertoldi em sua casa-escritório em Curitiba. Imóvel é um dos poucos projetos residenciais que Vilanova Artigas fez na Capital.<br>Foto: Cesar Machado / Gazeta do Povo.
Isso e muito mais na nova temporada do “Casa Brasileira”. Após a exibição na TV, os episódios do programa estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play, – gntplay.com.br – serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas. No GNT Play, a atração pode ser assistida em computadores, tablets, Xbox, smartphones com sistema iOS ou Android. Para ter acesso ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes podem acessar o serviço on demand da sua operadora.
Para mais informações sobre o programa, acesse o site do GNT: gnt.com.br/programas/casa-brasileira/

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!