i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Exposição de Da Vinci chega ao Brasil em outubro

  • PorHAUS
  • 17/07/2019 16:54
Imagem: MIS/Divulgação
Imagem: MIS/Divulgação| Foto:

>> ATENÇÃO: Exposição inédita de Da Vinci em SP é adiada

Inspirado no galpão parisiense de uma antiga fábrica de 3,3 mil m² que se tornou uma das experiências artísticas mais incríveis do mundo — o Atelier des Lumières –, o Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS-SP) vai inaugurar o MIS Imersão. O espaço novo do museu vai abrir as portas em outubro com exposição inédita em solo brasileiro em homenagem aos 500 anos de morte do gênio renascentista Leonardo da Vinci (1452-1519). Atualmente a mostra está no Canadá.

O espaço será o primeiro totalmente imersivo da América Latina. A versão brasileira terá 2 mil m² e terá 150 projetores. A primeira exposição terá duração de 45 minutos e réplicas de arte renascentistas do artista italiano, como seus esboços anatômicos, suas invenções, manuscritos, entre outros.

Exposição de Da Vinci chega ao Brasil em outubro

A informação foi confirmada pelo novo diretor-geral do museu, Marcos Mendonça. Segundo ele, o novo espaço dedicado à projeção imersiva será em um antiga marcenaria da TV Cultura, no bairro da Água Branca.

A programação e a data da exibição ainda não foram divulgadas.

LEIA TAMBÉM:

Exposição em Paris faz visitante ?entrar? em obras de Van Gogh

GAZETA EXPLICA

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.