i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Aguardada exposição de Da Vinci em São Paulo é adiada para novembro

  • PorGazeta do Povo
  • 27/09/2019 09:39
Imagem: MIS/Divulgação
Imagem: MIS/Divulgação| Foto:

A inédita exposição imersiva de obras de Leonardo Da Vinci que homenageia o artista cinco séculos após sua morte chegará ao Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS-SP) no início de novembro. E não mais em outubro, como estava previsto e foi anunciado.

A exposição vai inaugurar um novo espaço tecnológico de exposições do MIS-SP, o MIS Imersão. Segundo a assessoria do museu, a organização está aguardando a conclusão das reformas do espaço para cravar uma data de inauguração. Atualmente, a previsão é de que a data fique para o início de novembro.

O MIS Imersão é inspirado no parisiense Atelier des Lumières e será o primeiro espaço completamente imersivo da América Latina. A área terá um total de 2,2 mil metros quadrados e 150 projetores.

Fotos: Divulgação/Canada Science and Technology Museum
Fotos: Divulgação/Canada Science and Technology Museum

“Leonardo da Vinci — 500 Anos de um Gênio”

A exposição “Leonardo da Vinci — 500 Years of Genius” é a maior e mais completa já realizada sobre a obra do artista. Sua criação é uma parceria da Grande Exhibitions com o Museo Leonardo da Vinci, de Roma. Uma das atrações é uma animação do afresco ‘A Última Ceia’, que mostra uma projeção da obra em tamanho real (4,6 m x 8,8 m).

LEIA TAMBÉM:

Spoiler: como será a exposição de Leonardo da Vinci no Brasil

Exposição em Paris faz visitante ?entrar? em obras de Van Gogh

Desenho de Leonardo Da Vinci vira cadeira de design

Novas exposições do Masp resgatam mulheres esquecidas pela história

 

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.