Estilo & Cultura

Haus media debate do Conversarte sobre intervenções urbanas

Gazeta do Povo
10/09/2015 17:17
Thumbnail

O arquiteto argentino Leandro Erlich e o artista paulistano Alexandre Orion, dois dos principais nomes mundiais da intervenção urbana. Foto: Conversarte/Divulgação

O arquiteto argentino Leandro Erlich e o artista paulistano Alexandre Orion são os convidados do terceiro encontro do Conversarte, que acontece nesta quinta-feira (10), às 20 horas, no Teatro Bom Jesus. A mediação será feita pelo repórter da HAUS, Luan Galani.
Com a temática “Percepção e perspectiva: A ressignificação do olhar”, os artistas debatem assuntos como o despertar de novos olhares na arte. Os convidados são conhecidos pela ressignificação das cidades promovidas por suas intervenções urbanas.
Natural de Buenos Aires, Erlich costuma surpreender o público com instalações ilusionistas que desconstroem a realidade e geram estranhamento. Já Orion é artista multimídia conhecido pela interação com o público e a cidade, transformando-as em coautoras, e grafite inverso, técnica em que o artista utiliza apenas um pano para remover a fuligem impregnada nas paredes e criar diferentes imagens.
Os ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos ao preço de R$ 26 e R$ 16 (meia-entrada).

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!