Estilo & Cultura

Itens descartados de parques da Disney foram parar nesta casa incrível; conheça

HAUS
04/11/2018 20:00
Thumbnail

Casa tem até mesmo uma piscina com a cara do Mickey. Fotos: Divulgação

Quem é apaixonado pelo universo Disney e todos os personagens de Mickey e companhia vai amar esta casa. Localizada a uma hora dos parques temáticos, na Flórida, Estados Unidos, o imóvel com temática Disney está à venda pela Sotheby’s International Realty por 849 mil dólares, correspondentes a mais de 3 milhões de reais.
O imóvel tem cinco quartos e seis banheiros, sendo que a temática começa já na fachada, que conta com um espelho d’água em forma de Mickey Mouse. De cara, percebe-se que o cenário poderia fazer parte de qualquer parque da Disneylândia. Os personagens principais estão estampados nas paredes do interior e no vitral da porta de entrada.
Além da turma do Mickey, é possível encontrar as princesas e os amigos do Ursinho Pooh. A paleta de cores é vibrante e nem os banheiros escapam, com espelhos no formato do ratinho mais famoso do mundo.
A área externa é feita a partir de pequenas construções que já foram de um parque aquático da Disney. Os antigos proprietários compraram as cachoeiras artificiais após uma reforma oficial. As estruturas imitam pedras oferecendo um pequeno tobogã, uma ponte e uma cabana de palha.

Veja outras fotos da casa

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!