Estilo & Cultura

Nova temporada do ‘Decora’ chega com novidades ao GNT

Gazeta do Povo*
01/03/2019 18:57
Thumbnail

Foto: Divulgação | FLAVIO SANTANA

A 13ª temporada do programa Decora, comandada pelo arquiteto Maurício Arruda, começa no próximo dia 12, às 22h30, no canal GNT, e virá com novidades na programação. Com o tema “A vida como ela é”, os próximos episódios da atração vão mostrar projetos de reformas ainda mais possíveis de fazer em ambientes comuns.
No programa, a partir de vídeos enviados pelo público pedindo a reforma de um cômodo ou espaço comercial, Maurício cria um projeto que melhor atende às necessidades, sempre de forma criativa e funcional.
Uma das novidades da próxima temporada aparecerá já durante a apresentação do projeto: em um cenário minimalista, Maurício mostra os detalhes da transformação do cômodo usando os efeitos da computação gráfica. Será possível ver em tamanho real a posição dos móveis e objetos escolhidos.
Programa Decora reforma ambientes de espectadores. Atração retorna no dia 12 de março. Foto: Instagram Mauricio Arruda
Programa Decora reforma ambientes de espectadores. Atração retorna no dia 12 de março. Foto: Instagram Mauricio Arruda
Além disso, o programa ganha um novo quadro, o “Dicas do Arquiteto”. Nele, o apresentador mostra os pormenores das muitas soluções que ele dá no programa, dando mais profundidade aos temas, mostrando alternativas e os prós e contras de cada escolha. Já no “Por Dentro do Projeto” o público acompanha o corre-corre que acontece por trás das câmeras durante a obra, problemas de última hora e as soluções inesperadas.
No quadro “Me ajuda, Decora”, Maurício continua respondendo dúvidas e dando sugestões de decoração e reforma para os telespectadores. Nessa nova temporada, o Decora vai trazer ainda informações de produtos, serviços e comportamento.
Além de assistir pela TV paga, assinantes do GNT podem acessá-lo no Globosat Play, pela SmarTV, no computador ou em apps para celulares e tablets.
*Com informações da Assessoria de Imprensa.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!