Foto: Reprodução/ Instagram Marie Kondo
Foto: Reprodução/ Instagram Marie Kondo| Foto:

Você está preparado para responder a pergunta “este trabalho te faz feliz”? Pode ser que ela apareça no mais novo livro de Marie Kondo, autora que se tornou sinônimo de organização do lar. Kondo divulgou via Instagram a capa de Joy at Work, ou “Alegria no Trabalho”, seu mais recente projeto, que promete ajudar o leitor a colocar em ordem agora também a vida profissional.

Com previsão de lançamento para o dia 07 de abril de 2020, o livro está sendo escrito em coautoria com o psicólogo organizacional Scott Sonenshein, que é professor da área de negócios da universidade de Rice.

Foto: Reprodução/ Instagram Marie Kondo
Foto: Reprodução/ Instagram Marie Kondo

Segundo a sinopse oficial da obra, que já está em pré-venda na Amazon, “Joy at Work” traz histórias, estudos e estratégias que ajudam a eliminar a desordem e abrir espaço para a parte do trabalho que realmente importa.

“O local de trabalho é um ímã para desorganização e bagunça. Quem não se sentiu esgotado por reuniões inúteis, documentos desorganizados, e-mails sem fim e tarefas desnecessárias? Esses são riscos modernos e podem lentamente drenar a alegria do trabalho, limitar nossas chances de progresso na carreira e prejudicar nosso bem-estar. Existe outro caminho”.

Foto: Reprodução/ Instagram Marie Kondo
Foto: Reprodução/ Instagram Marie Kondo

Além de marcar presença nos escritórios, o método que consagrou Kondo como a maga da organização também está em processo de introdução para as crianças, com o livro “A Mágica da Amizade: Kiki & Jax”, uma obra ilustrada infantil que conta a história de um esquilo e uma coruja e como a amizade pode ajudar a organizar a sua vida.

Kiki & Jax foi lançado internacionalmente no dia 04 de novembro e já está disponível nas livrarias brasileiras pela editora Nova Fronteira.

LEIA TAMBÉM

Marie Kondo forma consultora brasileira: ?organização traz felicidade?

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]