Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Vista incrível do restaurante panorâmico Terrazza 40, no Bigorrilho. Foto: Terrazza 40/Divulgação
Vista incrível do restaurante panorâmico Terrazza 40, no Bigorrilho. Foto: Terrazza 40/Divulgação| Foto:

Já tentou ver as coisas por outros ângulos? Diz o senso comum que uma das melhores formas de encontrar boas soluções para qualquer problema está na simples mudança de ângulo de observação. A sabedoria popular cai como uma luva também na nossa interação com a cidade.

Que tal experimentar ver sua própria terra natal de outros ângulos? Por isso HAUS selecionou três restaurantes da capital paranaense com vistas impressionantes da cidade para você sair no fim de semana, comer bem e ter uma experiência para lá de diferente.

Escolha o seu preferido e boa diversão!

Terrazza 40

Restaurantes em Curitiba com vistas impressionantes para comer bem e se divertir

O restaurante panorâmico Terrazza 40 abre nossa seleção, e não poderia ser diferente. A vista de Curitiba das janelas do Edifício Champagnat Tower é sem igual. Principalmente à noite, quando o sol se esconde e a cidade se acende. A visão é ampla e o restaurante é cercado por grandes panos de vidro. Inaugurado em 2013, o forte da casa é a mistura de pratos italianos com cortes de carnes uruguaias.

Restaurantes em Curitiba com vistas impressionantes para comer bem e se divertir
| Photographer: Tiago Maestrelli

SERVIÇO | Terrazza 40. Rua Padre Anchieta, 1.287, de segunda a sábado, das 12 às 16h e das 19 às 00h30; e domingo, das 12 às 22h. Mais informações: (41) 3014-0141.

Forneria Iguaçu

Fotografamos dois restaurantes e suas vistas da cidade. Na foto o restaurante Forneria Copacabana - Foto: Antônio More / Gazeta do Povo
Fotografamos dois restaurantes e suas vistas da cidade. Na foto o restaurante Forneria Copacabana - Foto: Antônio More / Gazeta do Povo| Gazeta do Povo

O Forneria Copacabana da Avenida Iguaçu guarda um espaço superexclusivo: o roof top do edifício, de onde é possível ver boa parte da cidade, principalmente da paisagem do Água Verde. O terraço conta com bom paisagismo e, uma vez lá em cima, a sensação é de estar em um jardim flutuante. Para utilizar o espaço, é necessário fazer reserva.

Fotografamos dois restaurantes e suas vistas da cidade. Na foto o restaurante Forneria Copacabana - Foto: Antônio More / Gazeta do Povo
Fotografamos dois restaurantes e suas vistas da cidade. Na foto o restaurante Forneria Copacabana - Foto: Antônio More / Gazeta do Povo| Gazeta do Povo

SERVIÇO | Forneria Iguaçu. Rua Iguaçu, 2.820, de segunda a sexta, das 11h30 às 14h30 e das 19 às 00h; sábado, das 12 às 15h  e das 19 às 00h; e domingo das 12 às 15h. Mais informações: (41) 3243-5787.

OKA Culinária Oriental

Fotografamos dois restaurantes e suas vistas da cidade o restaurante Oka - Foto: Antônio More / Gazeta do Povo
Fotografamos dois restaurantes e suas vistas da cidade o restaurante Oka - Foto: Antônio More / Gazeta do Povo| Gazeta do Povo

Um dos maiores trunfos do OKA Culinária Oriental é sua localização. O Pilarzinho é uma das regiões mais altas e arborizadas da cidade, permitindo que os visitantes tenham uma vista de dar inveja de todo o skyline da cidade. E por estar abraçado por diversas árvores do local, a sensação é de relaxamento puro!

SERVIÇO | OKA Culinária Oriental. José Brenny, 33, Pilarzinho, de segunda a sexta, 11h30 às 14h30 e das 18 à 00h; sábado, das 11h03 às 15h e das 18 às 00h. Mais informações: (41) 3528-0000.

LEIA TAMBÉM

Design brasileiro terá eventos de destaque no fim de semana

Castelo de A Bela e a Fera existe e pode ser visitado; conheça

Saiba como ser testador de mansões de luxo pelo mundo e ganhar por isso

12 marcas de design autoral de Curitiba para você conhecer

 

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]