Estilo & Cultura

Spice Girl Mel B coloca mansão na Califórnia à venda por R$ 22 milhões

Luciane Belin*
15/03/2019 22:00
Thumbnail

Foto: Divulgação

9236 Cordell Drive West Hollywood, Califórnia. Este pode ser o seu novo endereço se você tiver 5,9 milhões de dólares – aproximadamente 22 milhões de reais. Quem investir o valor poderá ser o feliz dono da mansão que pertence atualmente à ex-Spice Girl Mel B e que ela acaba de colocar à venda pela segunda vez.
Anunciada no site da Agência RE, a mansão de quatro andares tem estilo contemporâneo e foi construída em 1928. São 485,5 metros quadrados, quatro quartos e seis banheiros, além de quatro vagas de estacionamento.
Uma ampla área externa de lazer tem um spa próprio com piscina aquecida, televisão ao ar livre, lareira a gás (uma entre as quatro que a casa possui), grill embutido, torneira de cerveja, máquina de fazer gelo e vários outros recursos e móveis que serão entregues junto com a casa.
Entre os recursos de entretenimento e conforto está inclusa também uma sala de cinema particular e sistema central de aquecimento e arrefecimento.
Com uma vista deslumbrante das luzes da cidade de Los Angeles, a residência localizada nos arredores da badalada Sunset Strip ostenta terraços próprios que mostram diferentes ângulos da cidade.
A casa tem pé direito alto em todos os cômodos, os dormitórios trazem acessórios Baccarat, armários planejados e até mesmo o Home Theater está incluso. A suíte master se conecta com outra suíte por um quarto familiar, tem dois walk-in closets e também será vendida com duas TVs.
Outra curiosidade interessante sobre a mansão é que ela tem um estúdio de gravação com equipamentos profissionais, montado especialmente para a cantora, além de sala de jogos e academia totalmente equipada.
A casa passou por uma renovação em  2016 que implementou o sistema Control4 Smart Home, de modo que toda a estrutura de som, iluminação e lareiras é interconectada e customizada.
Para quem acompanha o mercado imobiliário de Los Angeles, o preço pedido pela ex-Spice Girl não é tão assustador, agora que ela voltou atrás. É que, na primeira vez que Melanie Brown anunciou sua mansão, em 2017, o preço pedido pela artista era ainda mais exorbitante: $9 milhões.
Na ocasião, Mel B havia recém se separado do ex-marido, com quem dividia a propriedade, o cineasta Stephen Belafonte. Sem conseguir vender, no entanto, ela se obrigou a baixar o preço e disponibilizou novamente o local para visitação de compradores interessados.

Veja algumas fotos da mansão de Mel B

*Especial para Gazeta do Povo.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!