Estilo & Cultura

Veja em primeira mão o interior do novo James Bar, que abre sábado (17)

HAUS
16/06/2017 16:24
Thumbnail

Foto: J. C. Branco/Divulgação

O novo James Bar abre suas portas neste sábado (17), como apurou o Guia da Gazeta do Povo. Desta vez em um casarão antigo de 1936 na Rua Carlos de Carvalho, 680. Agora HAUS traz em primeira mão como ficou o interior da nova casa do bar.
O projeto é dos arquitetos Rafael Dal-Ri e Ana Carolina Mazzarotto, do escritório AMR Arquitetura. A fachada do casarão foi mantida e restaurada. O interior foi todo reformulado em relação ao prédio original: no primeiro piso fica o bar principal com uma pista imersiva, três vezes maior que a anterior.
A decoração tem como base elementos geométricos e uma paleta de cores que gira em torno do vermelho, cinza, preto e branco. E algumas referências à formação anterior da casa, como uma parede de tijolos aparente.
Os visitantes agora podem ficar mais perto das picapes com um camarote lateral e com a área de trânsito livre ao redor da cabine do DJ. O teto é inclinado e tem diferentes alturas, indo de um pé-direito de 3,5 m a 6 m. No piso superior, há um grande lounge com janelão de vidro que permite aos visitantes enxergar o bar por inteiro.

Confira as fotos do interior do novo James Bar

Foto:  J. C. Branco/Divulgação
Foto: J. C. Branco/Divulgação

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!