Bate-papo da Haus reúne velha guarda do Ippuc para pensar a Curitiba do futuro

Luan Galani
09/03/2016 16:11
Thumbnail

Participarão do bate-papo o engenheiro civil Alan Cannell e os arquitetos Abrão Assad e Osvaldo Navaro. Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo | Gazeta do Povo

O primeiro No Sofá da Haus de 2016 reúne três dos principais nomes da velha guarda do Instituto de Pesquisa Planejamento Urbano de Curitiba (Ippuc), que realizou uma revolução urbana nas décadas de 1970 e 1980, para um bate-papo sobre a cidade dos novos tempos. O workshop acontece dia 16 de março, às 19 horas, no auditório da Fábrika, no Alto da XV, na Rua Fernando Amaro, 154.
Os convidados são o engenheiro civil Alan Cannell e os arquitetos Abrão Assad e Osvaldo Navaro. Cannell é um dos principais nomes internacionais quando o assunto é transportes e trânsito, Assad foi responsável por diversos projetos importantes que moldaram Curitiba como a conhecemos hoje – como o fechamento da Rua XV – e Navaro foi quem encabeçou diversas mudanças e vanguardismos adotados pela cidade.
A ideia da Haus é promover um debate sobre arquitetura, urbanismo e design aplicados a Curitiba e tratar de questões como desafios, soluções, projetos de cidade do futuro, entre outros.
As vagas são limitadas e a participação é gratuita. Para fazer sua inscrição, clique aqui.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!