Oficina vai ensinar a fazer objetos de decoração de crochê

HAUS
09/06/2016 18:59
Thumbnail

Foto: Ateliê Nat Petry/Facebook/Reprodução

São pouquíssimas as peças que podem se comparar em charme e qualidade com os objetos feitos à mão, que nunca perdem sua majestade. Se você tem interesse em aprender a fazer crochê e algum dia já pensou em se aventurar pelas técnicas dos trançados manuais, agora é o momento.
No sábado (11), o Ateliê Nat Petry vai conduzir uma oficina de três horas no Mi Capullo sobre crochê para decoração. O workshop é tanto para quem já domina alguma coisa da técnica quanto para os iniciantes.
LEIA MAIS
Todos os produtos serão confeccionados com fios de malha. Também conhecidos como “trapilhos”, os fios são feitos a partir de resíduos têxteis de malharias e por isso conferem versatilidade e uma cara mais moderna para o crochê.
Os participantes podem escolher a cor do novelo. Se a inscrição for feita na loja física, o material poderá ser retirado na hora, mas para as inscrições na loja virtual o material será retirado no dia da oficina.
SERVIÇO
Data: 11/06/2016
Local: Mi Capullo
Endereço: Rua Professor Brandão, 550, Alto da XV
Duração: 3 horas
Investimento: R$ 85,00 (5% de desconto para pagamento com depósito em conta na loja virtual ou em espécie/débito na loja física). Material incluso + Coffeebreak

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!