Guru da casa organizada lança livro em Curitiba

HAUS
11/04/2017 12:02
Thumbnail

Foto: Nemayda Furtado/Divulgação

Comandando o programa Santa Ajuda há 10 anos, que dá dicas de arrumação e decoração de casa no canal GNT, a apresentadora Micaela Góes lançará um livro homônimo ao programa, que reúne dicas de organização e observações da autora que surgiram ao longo do programa. O lançamento contará com um evento em Curitiba no próximo dia 17.
A obra é dividida por cômodos, assim como no programa televisivo. De acordo com Micaela, cada divisão possui uma particularidade, seja pela função ou pela personalidade do morador, e por isso deve ser tratada de acordo com sua singularidade.
“O que tenho visto ao longo das temporadas do programa é que, apesar da particularidade de cada história, existem traços comuns a todos que podem ser traduzidos como uma receita a ser seguida. E essas são as minhas dicas preciosas”, afirma a apresentadora, que estabelece dez regras de ouro da organização.
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação
O prefácio do livro é assinado por Camila Pitanga, que segundo Micaela foi uma das primeiras pessoas a perceber sua vocação para organização e decoração de casa, e com uma introdução da própria autora contando sobre sua trajetória de vida e o que a trouxe para esse universo.
“Meu desejo é que, por meio deste livro, eu possa compartilhar um pouco da minha experiência e descobertas no universo da organização. E que as dicas possam servir de inspiração para uma vida mais organizada. Pode ser mais fácil do que parece. Pode ser simples ser organizado”, conta a apresentadora.
O evento de lançamento acontece nas Livrarias Curitiba do Shopping Palladium no dia 17 de abril, a partir das 19h30. O livro é feito pela editora Globo Estilo e custa R$ 49,90.
SERVIÇO| Lançamento do Santa Ajuda – com Micaela Góes. 17 de abril, a partir das 19h30. Livrarias Curitiba, Shopping Palladium, Av. Presidente Keneddy, 4121, Bairro Portão.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!