Artefacto Curitiba lança nova vitrine

O encerramento de 2015 será comemorado em espaço assinado pelos arquitetos Jayme Bernardo e Priscilla Müller

Vitrine assinada por Jayme Bernardo e Priscilla Mueller

por Gazeta do Povo

26/11/2015

compartilhe

A loja da Artefacto em Curitiba promove no dia 26 de novembro, às 19 horas, o lançamento de sua nova vitrine, dessa vez assinada por Jayme Bernardo e Priscilla Müller. O ambiente será um Escritório de Advocacia sóbrio e requintado que terá como homenageado o professor e advogado René Ariel Dotti.

Trabalhando com cores mais sóbrias, mas que exprimem atemporalidade com uma nova leitura do clássico, a dupla de arquitetos aproveitou os lançamentos da Artefacto para criar uma composição voltada para o bem receber de um escritório.

Jayme Bernardo e Priscila Müller.  Foto: Divulgação.

Jayme Bernardo e Priscila Müller.
Foto: Divulgação.

Lançamentos

Um dos destaques da nova vitrine é a utilização de lançamentos da coleção Artefacto, com visual mais leve e contemporâneo e linhas orgânicas e suaves. “São peças clássicas repaginadas e com revestimentos nobres como couro natural encerado e gravações em lezard e crocco. Dentre os lançamentos da Artefacto no projeto estão a Poltrona Desert, um ícone da nova coleção. Estrutura feita em aço inox, recebe pintura especial e revestimento de couro natural pespontado nos braços e tapeçaria em linho que trouxe um charme masculino ao ambiente”, conta Ingrid Moskalewski, gerente comercial da Artefacto.

Cômoda Drake Roble

Cômoda Drake Roble

O clássico Sofá Dixon, com design imponente em couro natural Dakota Café, tem aspecto rústico e sofisticado. Já a mesa de jantar Acrylique, com base em acrílico 50 milimetros e tampo em high gloss resistance noir, apresenta a mistura tecnológica com linhas minimalistas e contemporâneas. A cômoda Drake possui desenho de proporções equilibradas e estrutura em madeira roble Gray com gavetas em couro natural e gravação em lezard preto que dão a ela apecto atemporal.

Poltrona Desert

Poltrona Desert

Nos tecidos e revestimentos destaque para os couros naturais, que têm toque agradável e trazem conforto, e para o linho, que auxilia na acústica, tem efeito térmico e, a partir da composição com a marcenaria, deixa o espaço mais nobre. “Couros marrons estão presentes nas cadeiras da área de trabalho e também no sofá da área de estar. Linhos em tons de grafite revestem paredes e se mesclam às estampas bem sutis como o pied poule em preto e branco que vestem as poltronas do estar”, comenta Jayme.

Destaque ainda para o lustre de alabastro do antiquário Cristiano Ross e para a mesa de trabalho, que evidenciam as obras de arte do artista plástico Cláudio Araújo, também homenageado neste ambiente.

Receba nossas notícias por e-mail

Inscreva-se em nossas newsletters e leia em
seu e-mail os conteúdos de que você mais
gosta. É fácil e grátis.

Quero receber

8 recomendações para você