Atividades destacam o estande da ABD-PR no Congresso Nacional Moveleiro

HAUS
15/09/2016 19:11
Thumbnail

Fotos: Divulgação

A Associação Brasileira de Designers de Interiores – Regional Paraná (ABD-PR) está marcando presença na sétima edição do Congresso Nacional Moveleiro, que começou ontem (14) e vai até as 19 horas de hoje. Organizado pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná – Fiep, o evento tem como tema “Repense a forma e reinvente o mercado” e possui o objetivo de incentivar novos métodos de produção e modelos de negócios.
O ambiente da ABD-PR no congresso foi criado pelas designers de interiores Raquel e Camila Frizzas. A partir do tema do evento, a ideia foi aliar o simples à madeira: plantas e livros foram acomodados em caixotes de madeira, além de cadeiras e bancos ícones do design brasileiro, como Sérgio Rodrigues e Aristeu Pires.
Hoje de manhã, a associação apresentou um painel que abordava a interação entre profissionais do setor para melhor atender o cliente final. Participaram da palestra as diretoras da ABD-PR, Silvia Pedroso Xavier e Karin Brenner; Luiz Carlos Pelizzer, franqueado da Florense; e o diretor de projetos da Decormarde, Lucas Bond Schwartsburd.
Um workshop sobre cores, inspirações e acabamentos de móveis para o próximo ano aconteceu no estande da ABD, com coorganização da Farben e ministrado por Elizabeth Wey, colorista e presidente do Comitê Brasileiro de Cor e diretora executiva do Grupo de Estudos da Cor Para a América Latina – Cecal. Mais informações do congresso aqui.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!