Breton e Jóia Bergamo assinam espaço VIP de Curitiba para competição do cavaleiro olímpico Doda Miranda

HAUS
27/04/2019 20:28
Thumbnail

Equipe HAUS no Lounge Breton: Luan Galani, Rogério Cavanellas, Fernanda Walter, Sharon Abdalla e Daliane Nogueira. Fotos: Breton/Divulgação

A decoradora de luxo paulistana Jóia Bergamo assina o Lounge Breton na Sociedade Hípica Paranaense, em Curitiba, para a segunda etapa da competição Longines Xtreme Teams’ Challenge — primeiro campeonato com equipes formadas entre diversas categorias do hipismo nacional.
O evento, que oferece a maior premiação do esporte equestre (R$ 2 milhões), foi criado pelo cavaleiro olímpico Doda Miranda, laureado entre os melhores do mundo em Atlanta (1996), Winnipeg (1999) e Sidney (2000). As provas, que também fazem parte do Concurso de Salto Nacional Cidade de Curitiba, seguem até as 14h30 deste domingo (28).
O espaço foi inteiramente concebido com peças da Breton, uma das principais marcas brasileiras de mobiliário de design assinado. Destaque para o tom terracota das paredes do ambiente, que potencializa alguns elementos do colonial espanhol do prédio, e para a mesa de centro com acabamento em carvalho mel.
A equipe de HAUS foi convidada pela marca para conhecer com exclusividade o espaço e foi recebida pela esposa de Doda, Denize Severo.
Fotos: Breton/Divulgação
Fotos: Breton/Divulgação

LEIA TAMBÉM:

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!