Breton e Jóia Bergamo assinam espaço VIP de Curitiba para competição do cavaleiro olímpico Doda Miranda

O espaço foi inteiramente concebido com peças da Breton, uma das principais marcas brasileiras de mobiliário de design assinado; HAUS foi conhecer o espaço com exclusividade

Equipe HAUS no Lounge Breton: Luan Galani, Rogério Cavanellas, Fernanda Walter, Sharon Abdalla e Daliane Nogueira. Fotos: Breton/Divulgação

por HAUS

27/04/2019

compartilhe

A decoradora de luxo paulistana Jóia Bergamo assina o Lounge Breton na Sociedade Hípica Paranaense, em Curitiba, para a segunda etapa da competição Longines Xtreme Teams’ Challenge — primeiro campeonato com equipes formadas entre diversas categorias do hipismo nacional.

Fotos: Breton/Divulgação

O evento, que oferece a maior premiação do esporte equestre (R$ 2 milhões), foi criado pelo cavaleiro olímpico Doda Miranda, laureado entre os melhores do mundo em Atlanta (1996), Winnipeg (1999) e Sidney (2000). As provas, que também fazem parte do Concurso de Salto Nacional Cidade de Curitiba, seguem até as 14h30 deste domingo (28).

Doda Miranda no Lounge Breton. Fotos: Breton/Divulgação

>>> Balneário Camboriú poderá ficar sem abastecimento de água em apenas 8 anos

O espaço foi inteiramente concebido com peças da Breton, uma das principais marcas brasileiras de mobiliário de design assinado. Destaque para o tom terracota das paredes do ambiente, que potencializa alguns elementos do colonial espanhol do prédio, e para a mesa de centro com acabamento em carvalho mel.

Fotos: Breton/Divulgação

A equipe de HAUS foi convidada pela marca para conhecer com exclusividade o espaço e foi recebida pela esposa de Doda, Denize Severo.

Fotos: Breton/Divulgação

LEIA TAMBÉM:

Projeto de nova vila gastronômica em Curitiba terá contêiner suspenso a 45 metros de altura

 

Receba nossas notícias por e-mail

Inscreva-se em nossas newsletters e leia em
seu e-mail os conteúdos de que você mais
gosta. É fácil e grátis.

Quero receber

8 recomendações para você