i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Janelas Casa Cor

Casa Cor PR anuncia evento com ambientes montados em vitrines e contêineres

  • PorSharon Abdalla
  • 12/08/2020 08:01
Imagem: Divulgação/Casa Cor Paraná
Imagem: Divulgação/Casa Cor Paraná| Foto:

A Casa Cor Paraná terá um novo evento com agenda anterior a da mostra tradicional, adiada para março/abril de 2021 por conta da pandemia da Covid-19. Batizado de "Janelas Casa Cor", ele irá mesclar as experiências física e digital em ambientes espalhados pela cidade, que estarão em exposição entre os dias 4 de outubro e 15 de novembro.

Siga a HAUS no Instagram!

"Essa pandemia provocou mudanças em nossa forma de viver, nos obrigou a refletir. Observamos que o mundo todo se expressou através das janelas. E a Casa Cor, sempre inconfundível e incomparável, partiu para o exercício da imaginação e da busca constante pela inovação", aponta Marina Nessi, diretora da Casa Cor Paraná. "Impossibilitados de promover aglomerações, partimos para uma experiência física 'através dos vidros'", acrescenta.

Imagem: Divulgação/Casa Cor Paraná
Imagem: Divulgação/Casa Cor Paraná

Ou seja, a ideia é a de que a mostra de decoração extrapole os muros e paredes dos imóveis que recebem anualmente o evento - o prédio da antiga Aquacenter, no Seminário, no caso do que receberá a mostra adiada para 2021 - e aconteça em diferentes pontos da cidade de forma simultânea, por meio de contêineres e do uso de vitrines de lojas de rua ou localizadas no interior de shoppings. Nesta primeira edição, os shoppings Crystal, ParkShoppingBarigüi, Mueller e Pátio Batel receberão o evento.

"Serão cerca de 16 janelas, criadas pelo elenco Casa Cor, com o objetivo de oferecer uma reflexão para as casas do futuro. Cada janela/vitrine terá um QR Code que permitirá ao público navegar pelo projeto, via tour 3D, e ter contato com o link para o site do expositor e dos fornecedores", detalha Marina, que vê a possibilidade a manutenção destes espaços como uma espécie de extensão das mostras tradicionais depois de passada a pandemia.

Além da Casa Cor Paraná, o "Janelas Casa Cor" deverá ser realizado também pelas demais franquias estaduais da mostra, tornando-se um evento nacional.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.