Cinema de Curitiba vai transmitir de graça palestra com grande nome da arquitetura mundial

HAUS
10/07/2017 18:00
Thumbnail

Foto: Kengo Kuma/DBOX/Reprodução

Já anota na agenda para não esquecer: no próximo dia 17 de julho o Espaço Itaú de Cinema do Shopping Crystal vai exibir de graça e em tempo real, a partir das 14 horas, um bate-papo com o arquiteto japonês Kengo Kuma, um dos grandes nomes do cenário atual, que acaba de inaugurar a Japan House na Avenida Paulista.
Também participam do evento Vinicius Andrade e Marcelo Morettin, do escritório Andrade Morettin Arquitetos. O encontro no Itaú Cultural em São Paulo vai discutir a transformação da via mais icônica da cidade em corredor cultural. O debate é promovido pelo Arq. Futuro.
Japan House, na Avenida Paulista, foi inaugurada no começo de maio. Recebeu um aporte de R$ 100 milhões do governo japonês.<br>Fotos: Rogério Cassimiro/Divulgação
Japan House, na Avenida Paulista, foi inaugurada no começo de maio. Recebeu um aporte de R$ 100 milhões do governo japonês.<br>Fotos: Rogério Cassimiro/Divulgação
Após as apresentações, os convidados responderão a perguntas do público presente em São Paulo e das pessoas nas outras sete cidades brasileiras, que participam à distância por transmissão em tempo real.
Para participar, é necessária inscrição prévia por este link (clique aqui).
Além das palestras principais, haverá um debate com gestores dos centros culturais da Paulista: Marcello Dantas (Japan House de São Paulo), Lorenzo Mammi (IMS), Eduardo Saron (Itaú Cultural), Rodrigo Moura (Masp), Débora Viana (Centro Cultural Fiesp), Danilo Miranda (Sesc Paulista).
SERVIÇO | Seminário Avenida Paulista: Novos Projetos, Novos Rumos, no Espaço Itaú de Cinema no Shopping Crystal, Rua Comendador Araújo, 731, dia 17 de julho, das 14 às 18h.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!