Encontros gratuitos reúnem especialistas em arquitetura, urbanidade e arte em Curitiba

HAUS
28/08/2018 14:28
Thumbnail

Sim Galeria recebe palestra de Fabio Faisal. Foto: Divulgação

Discussões e inspirações temáticas ligadas à urbanidade, design, arte contemporânea, novas formas de viver e arquitetar vão ser a tônica do Circuito Arte Design Arquitetura, desenvolvido pela Idee Incorporadora em parceria com a Sim Galeria, que começa nesta terça-feira (28) com palestra do professor universitário e especialista em arte contemporânea Fabio Faisal. Os encontros são gratuitos, com inscrições que devem ser feitas junto à galeria por e-mail ou telefone: info@simgaleria.com ou (41) 3322-1818.
“Nossa ideia é criar experiências e vivências ligadas à contemporaneidade, qualidade de vida e elementos do projeto Dsenho, primeiro empreendimento residencial de alto padrão da Idee, no Bigorrilho, que traz justamente esse conceito de redesenhar e tornar único cada imóvel”, explica André Nacli, responsável pelo empreendimento.

Referências nacionais

A programação do Circuito vai trazer até dezembro, a cada três semanas, encontros, oficinas e ações que visam repensar a vida nas cidades, através da arquitetura, mobilidade, arte e design. “Além de Fabio Faisal, que foi membro do júri de seleção do Prêmio Pipa 2016 e realiza visitas guiadas em museus pelo mundo, vamos receber especialistas como Cintia Ribas (oficina sobre a obra de Nelson Leiner), Livia Debbané, Juan Parada, Leandro Garcia e o time da Arquea Arquitetos”, antecipa Victor Catani, coordenador da galeria.

Serviço

Circuito Arte Design Arquitetura – Palestra com Fabio Faisal
Data e horário: 28 de agosto, terça-feira, 19 horas
Local: SIM Galeria, Alameda Presidente Taunay, 130 A, Batel
Entrada gratuita. Inscrições e mais informações pelo email: info@simgaleria.com ou telefone (41) 3322-1818.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!