Consultor ensina como criar ambiente da felicidade

Eloá Cruz
07/10/2015 14:21
Thumbnail

Leôncio Spencer Pedrosa conversou com arquitetos e designers na Artefacto sobre a prosperidade na decoração. Foto: Gerson Lima.

A prosperidade e a felicidade no lar foram tema da palestra do consultor holístico Leôncio Spencio Pedrosa, que esteve presente na loja Artefacto nesta terça-feira (6). O profissional trabalha há 38 anos no setor de arquitetura e decoração e usa seus conhecimentos em comportamento humano para criar ambientes e casas com harmonia e felicidade.
Durante o bate-papo, o consultor comentou sobre o conceito de felicidade: pensamento, fala e sentimento em harmonia. Para ele, a riqueza e satisfação está em tudo que você proporciona ao outro a partir do teu talento. A palestra foi baseada em como os profissionais de decoração podem expressar e transmitir ideias que transformam a casa num lar harmônico e feliz.
Para Pedrosa, a escolha de cada peça e o compromisso com a sustentabilidade é fundamental para adquirir uma construção com prosperidade e felicidade. “Todas as peças de mobiliário precisam respeitar o trabalho humano e a natureza”, garante o profissional.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!