Edições natalinas de feiras e lojas invadem Curitiba neste fim de semana

HAUS
23/11/2017 18:43
Thumbnail

Opções de Natal na Emporium Handmade são destaque do final de semana. Foto: Pixabay/Reprodução

Em época de faxina de fim de ano e decorações para renovar a casa, as produções autorais, acessórios em 3D, produtos feitos à mão, produção de arranjos e muitas flores vão encher o fim de semana curitibano. Entre os dias 24 e 26 de novembro acontecerão eventos para quem ama móveis, design e objetos únicos na capital paranaense. Além dessas opções, as programações possuem oficinas, exposições e muita mais. Programe-se!

11ª EmpHand Curitiba – Edição Natalina

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
A feira multinacional Emporium Handmade acontece nos dias 25 e 26 de novembro. O evento é um dos mais tradicionais da cidade. A edição de Natal trará um mix de marcas que reúnem cosméticos naturais (livre de aditivos químicos), bordados, artesanato em tecido e madeira, acessórios para cabelo, comida vegana, produtos customizados, slow fashion, acessórios para pets, entre outros.
A programação acontecerá no Clube Sociedade Morgenau (Av. Senador Souza Naves, 945 – Cristo Rei) e funcionará no sábado, das 11h às 20h, e domingo das 10h às 19h. A entrada é gratuita e a feira aceita cartões de débito e crédito. Mais informações estão disponíveis no evento do Facebook.

Fim de ano OSLO & Convidados

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Além de ser uma loja de móveis e objetos de design, a OSLO trabalha com diversos fornecedores e também possui sua própria linha. O evento que acontece nos dias 24 e 25 de novembro reunirá diversos desses produtos e marcas para expor seus trabalhos e também realizar oficinas. Uma das atrações é o curso de arranjos ministrado pelo Blume Estúdio Floral, no sábado.
O evento acontece na Rua Pará, 875, Água Verde, na sexta-feira e sábado, das 15h às 20h. A entrada é gratuita!

BazarBAU

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
A CASABAU, um espaço que reúne uma oferta de arquitetura e interiores, design e brechó, realizará um evento que reúne brechó feminino, decoração e exposição artística neste domingo (26). Além disso, a programação conta com bar itinerante e terá venda de números para alguns sorteios de produtos doados por algumas marcas parceiras para quem estiver presente.
Para quem quer participar, o endereço é Alameda Cabral, 724, e o evento acontecerá no domingo, das 11h às 20h. A entrada é gratuita e os números para participar do sorteio custarão R$10.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!