Feira em polo moveleiro de SC completa 15 anos com edição especial e descontos de até 70%

Feistock de novembro receberá 110 expositores em São Bento do Sul para comemorar uma década e meia de história

Foto: Divulgação

por Luciane Belin*

06/11/2019

compartilhe

Em sua 31ª edição, que acontece em São Bento do Sul (SC) entre os dias 07 e 10 de novembro (de quinta a domingo), a Feistock – Feira de Móveis e Decoração vai comemorar 15 anos de história. O evento será promovido no pavilhão de eventos da Promosul, na cidade catarinense, reunindo peças para a casa com descontos de até 70%.

A última edição da feira, em junho deste ano, recebeu cerca de 28 mil pessoas e movimentou um total de R$ 16,5 milhões em negócios, valores que a Feistock espera superar neste mês de novembro, com projeção de público de 30 mil pessoas.

Foto: Divulgação

Em uma área total de 15 mil m², o evento é considerado uma das maiores feiras de decoração e mobiliário voltada para o consumidor final. Neste segundo semestre, vai receber 110 expositores de peças para a casa que vão desde móveis para os mais diversos cômodos da casa, para área interna, até itens de decoração que vão de pequenos bibelôs até peças assinadas por designers nacionais.

A produção da indústria moveleira catarinense é outro destaque da Feistock neste ano, com a oferta de dezenas de marcas nativas do polo moveleiro do estado. Conforme explica Jonathan Roger Linzmeyer, sócio da empresa organizadora do evento, a TBS Feiras e Eventos, alguns itens expostos na feira são peças muito buscadas por clientes nos anos anteriores e itens que são sucesso de venda das marcas, criando a sensação de que a variação no mix de produtos. Ele adianta, no entanto, que esta edição deve trazer novidades.

Foto: Divulgação

Grande parte dos expositores é dedicado ao mobiliário das áreas comuns da casa.  Segundo Linzmeyer, serão 40 estandes dedicados exclusivamente a sala de jantar, estofados, sala de estar e colchões. “Neste ano teremos uma promoção de 15 anos com exposição do maior colchão do Brasil, de três metros por dois. Quem tirar fotos com o colchão e postar nas redes sociais vai concorrer a vários prêmios, com voucher de compras de tapetes, colchões, salas de jantar, entre outros”, conta, explicando que as regras para os sorteios serão divulgadas durante a feira.

Foto: Divulgação

Com entrada gratuita, a Feistock fica aberta ao público das 10h às 20h. Neste ano, o pavilhão contará com espaço kids, restaurantes, cervejaria, cafeteria e será aberta para a entrada de animais de estimação. O evento é realizado na Rodovia SC 418, Bairro Brasília, em São Bento do Sul.

*Especial para Haus

LEIA TAMBÉM

Projetos de apartamentos completos para os jovens: casados ou solteiros

Projeto residencial ostenta contemporaneidade e harmonia com a natureza

Receba nossas notícias por e-mail

Inscreva-se em nossas newsletters e leia em
seu e-mail os conteúdos de que você mais
gosta. É fácil e grátis.

Quero receber

8 recomendações para você