Feira em polo moveleiro de SC completa 15 anos com edição especial e descontos de até 70%

Luciane Belin*
06/11/2019 20:12
Thumbnail

Foto: Divulgação

Em sua 31ª edição, que acontece em São Bento do Sul (SC) entre os dias 07 e 10 de novembro (de quinta a domingo), a Feistock – Feira de Móveis e Decoração vai comemorar 15 anos de história. O evento será promovido no pavilhão de eventos da Promosul, na cidade catarinense, reunindo peças para a casa com descontos de até 70%.
A última edição da feira, em junho deste ano, recebeu cerca de 28 mil pessoas e movimentou um total de R$ 16,5 milhões em negócios, valores que a Feistock espera superar neste mês de novembro, com projeção de público de 30 mil pessoas.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Em uma área total de 15 mil m², o evento é considerado uma das maiores feiras de decoração e mobiliário voltada para o consumidor final. Neste segundo semestre, vai receber 110 expositores de peças para a casa que vão desde móveis para os mais diversos cômodos da casa, para área interna, até itens de decoração que vão de pequenos bibelôs até peças assinadas por designers nacionais.
A produção da indústria moveleira catarinense é outro destaque da Feistock neste ano, com a oferta de dezenas de marcas nativas do polo moveleiro do estado. Conforme explica Jonathan Roger Linzmeyer, sócio da empresa organizadora do evento, a TBS Feiras e Eventos, alguns itens expostos na feira são peças muito buscadas por clientes nos anos anteriores e itens que são sucesso de venda das marcas, criando a sensação de que a variação no mix de produtos. Ele adianta, no entanto, que esta edição deve trazer novidades.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Grande parte dos expositores é dedicado ao mobiliário das áreas comuns da casa.  Segundo Linzmeyer, serão 40 estandes dedicados exclusivamente a sala de jantar, estofados, sala de estar e colchões. “Neste ano teremos uma promoção de 15 anos com exposição do maior colchão do Brasil, de três metros por dois. Quem tirar fotos com o colchão e postar nas redes sociais vai concorrer a vários prêmios, com voucher de compras de tapetes, colchões, salas de jantar, entre outros”, conta, explicando que as regras para os sorteios serão divulgadas durante a feira.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Com entrada gratuita, a Feistock fica aberta ao público das 10h às 20h. Neste ano, o pavilhão contará com espaço kids, restaurantes, cervejaria, cafeteria e será aberta para a entrada de animais de estimação. O evento é realizado na Rodovia SC 418, Bairro Brasília, em São Bento do Sul.
*Especial para Haus

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!