Feira em polo moveleiro de SC tem descontos de até 70% em itens para casa

Luciane Belin*
03/06/2019 20:20
Thumbnail

Foto: Divulgação

Em sua 30ª edição, a Feistock – Feira de Móveis e Decoração, evento já tradicional de São Bento do Sul, em Santa Catarina, começa nesta quinta-feira (06) e vai até o dia 09 de junho, domingo.
Com expectativa de público de 30 mil visitantes, esta edição da feira contará com 110 expositores, com estandes distribuídos por uma área de 15 mil m² e mais de seis mil itens à venda para o consumidor final com descontos que chegam a 70%.
Voltada aos nichos de mobiliário e decoração, a Feistock exibe peças de marcas consolidadas, mas também de artesãos e fabricantes locais, que incluem peças de cerâmica, quadros, tapetes e outros itens de decór, mas também móveis para todos os cômodos da casa.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Nesta edição, o evento tem como destaque uma ampla gama de colchões, sofás e itens para as salas de jantar e estar, além dos jogos de louça de marcas reconhecidas, como a Oxford Porcelanas e Cristais, que participa da feira pela primeira vez.
“A Feistock tem desde tapetes, decorações, quadros, salas de jantar, estofados, colchões, guarda-roupas até móveis para quarto infantil. Esta edição terá muita coisa nova, com itens como móveis rústicos, para jardim, e móveis de metal e aço”, explica Jonathan Roger Linzmeyer, diretor da TBS Feiras & Eventos, empresa responsável pela Feistock.
Sofás, poltronas e estofados em geral estão entre os destaques da Feistock. Foto: Divulgação
Sofás, poltronas e estofados em geral estão entre os destaques da Feistock. Foto: Divulgação
“A nossa grande novidade neste ano é uma renovação dos expositores. Tínhamos alguns mais antigos que não renovavam muito seus produtos e foram substituídos, então este ano vem com uma linha nova de peças”, reforça.
Aberta das 10h às 20h, a Feistock acontece no pavilhão da Promosul, na rua Francisco Soehtje, 320, no Bairro Brasília, em São Bento do Sul (SC). A entrada para o evento é gratuita, é cobrada apenas uma taxa de estacionamento de R$20. Mais informações estão disponíveis no site da feira.
*Especial para HAUS.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!