Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
  • Ícone FelizÍcone InspiradoÍcone SurpresoÍcone IndiferenteÍcone TristeÍcone Indignado
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação| Foto:

Em sua 30ª edição, a Feistock – Feira de Móveis e Decoração, evento já tradicional de São Bento do Sul, em Santa Catarina, começa nesta quinta-feira (06) e vai até o dia 09 de junho, domingo.

Com expectativa de público de 30 mil visitantes, esta edição da feira contará com 110 expositores, com estandes distribuídos por uma área de 15 mil m² e mais de seis mil itens à venda para o consumidor final com descontos que chegam a 70%.

>>>> Porto Alegre já teve um “Museu do Olho”; conheça esta história

Voltada aos nichos de mobiliário e decoração, a Feistock exibe peças de marcas consolidadas, mas também de artesãos e fabricantes locais, que incluem peças de cerâmica, quadros, tapetes e outros itens de decór, mas também móveis para todos os cômodos da casa.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nesta edição, o evento tem como destaque uma ampla gama de colchões, sofás e itens para as salas de jantar e estar, além dos jogos de louça de marcas reconhecidas, como a Oxford Porcelanas e Cristais, que participa da feira pela primeira vez.

“A Feistock tem desde tapetes, decorações, quadros, salas de jantar, estofados, colchões, guarda-roupas até móveis para quarto infantil. Esta edição terá muita coisa nova, com itens como móveis rústicos, para jardim, e móveis de metal e aço”, explica Jonathan Roger Linzmeyer, diretor da TBS Feiras & Eventos, empresa responsável pela Feistock.

>>>> As 20 melhores cidades do mundo para viver em 2019

Sofás, poltronas e estofados em geral estão entre os destaques da Feistock. Foto: Divulgação
Sofás, poltronas e estofados em geral estão entre os destaques da Feistock. Foto: Divulgação

“A nossa grande novidade neste ano é uma renovação dos expositores. Tínhamos alguns mais antigos que não renovavam muito seus produtos e foram substituídos, então este ano vem com uma linha nova de peças”, reforça.

Aberta das 10h às 20h, a Feistock acontece no pavilhão da Promosul, na rua Francisco Soehtje, 320, no Bairro Brasília, em São Bento do Sul (SC). A entrada para o evento é gratuita, é cobrada apenas uma taxa de estacionamento de R$20. Mais informações estão disponíveis no site da feira.

*Especial para HAUS.

LEIA TAMBÉM

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]