Feira em polo moveleiro de SC tem produtos com até 70% de desconto

Evento voltado ao consumidor final acontece em São Bento do Sul (SC) entre 08 e 11 de novembro com mais de 100 expositores

Feistock acontece entre 8 e 11 de novembro em São Bento do Sul. Foto: Divulgação

por Luciane Belin*

06/11/2018

compartilhe

A 29ª edição da Feistock, um dos maiores eventos de móveis e decoração voltado ao consumidor final, será realizado na cidade catarinense de São Bento do Sul entre os dias 8 e 11 de novembro. Com expectativa de receber cerca de 25 mil pessoas e movimentar mais de 15 milhões de reais em vendas diretas, a feira contabilizará, nesta edição, 103 expositores, cujos estandes são distribuídos em um pavilhão com mais de 140 mil metros quadrados.

O grande destaque da Feistock é a grande variedade de produtos vendidos a preços muito abaixo dos praticados pelo mercado, com descontos que chegam a 70% em móveis para todos os cômodos da casa e acessórios de decoração com diferentes estilos. “Hoje, o visitante que chega buscando por um sofá, por exemplo, vai encontrar desde estofados que custam R$ 900 até R$ 20 mil, dependendo do que ela procura”, afirma Jonathan Roger Linzmeyer, diretor comercial da TBS – Feiras & Eventos, organizadora da Feistock.

>>> 10 objetos para empilhar e otimizar o espaço em casa

Foto: Divulgação

Segundo ele, os estofados estão entre os itens mais buscados pelo público da feira, juntamente com salas de jantar, colchões e roupeiros. Por conta disso, estes segmentos concentram boa parte dos fornecedores que expõem seus produtos. No caso dos colchões, por exemplo, serão sete marcas somente deste item.

De acordo com ele, a feira reflete as demandas de mercado e as marcas expositoras buscam traduzir isso no que é apresentado. Neste ano, de acordo com Linzmeyer, estarão em evidência os móveis rústicos e, na decoração, lustres, muranos, vasos e objetos de decoração em cristal. “São produtos classe A e B com preços acessíveis e todo tipo de design”.

Foto: Divulgação

>>> Top 10 luminárias e lustres que roubam a cena na decoração

Móveis para compor quartos infantis, berços, armários, carrinhos de bebê e quarto completo para crianças estarão expostos. Segundo o diretor, é comum que os visitantes cheguem à feira acompanhados de seus arquitetos ou decoradores para decorar todo um cômodo – uma alternativa prática, já que é possível harmonizar e avaliar as possibilidades e combinações em um mesmo ambiente.

Foto: Divulgação

“Tem clientes que mobiliam a casa inteira ali na feira, o que facilita, porque a maior parte dos nossos expositores entregam em todo o país, alguns inclusive oferecem desconto se a entrega é em uma região próxima a São Bento do Sul”, diz.

>>> Aproveite o horário de verão e deixe a casa mais leve e colorida

A Feistock tem entrada franca e fica aberta das 10h às 20h, na Promosul. Fica na Rodovia SC 418, no Bairro Brasília, em São Bento do Sul – Santa Catarina.*Especial para Haus

LEIA TAMBÉM:

Receba nossas notícias por e-mail

Inscreva-se em nossas newsletters e leia em
seu e-mail os conteúdos de que você mais
gosta. É fácil e grátis.

Quero receber

8 recomendações para você