Polo moveleiro de SC terá feira direto da fábrica com desconto de até 70%

HAUS
06/06/2017 14:00
Thumbnail

Feira Feistock acontece em São Bento do Sul (SC) entre 8 e 11 de junho e vai vender móveis de objetos de decoração com até 70% de desconto. Foto: Divulgação.

A partir da próxima quinta-feira (8) até o domingo (11) acontece em São Bento do Sul (SC), um dos polos moveleiros mais importantes do país, a 26ª. Feistock, feira que oferece móveis e decorações, com vendas para lojistas e também direta ao consumidor final, que podem encontrar móveis e estofados com descontos de até 70%.
Feistock acontecerá em São Bento do Sul de 8 a 11 de junho.<br>Foto: Divulgação
Feistock acontecerá em São Bento do Sul de 8 a 11 de junho.<br>Foto: Divulgação
Serão 91 empresas organizadas em oito mil metros quadrados. O evento acontece no Pavilhão de Eventos da Promosul, das 10 às 20 horas. Os produtos vendidos na feira são pronta entrega, alguns fazem parte dos lançamentos das marcas. O transporte das peças deve ser negociado diretamente com o expositor.
De acordo com os organizadores, da empresa TBS, para atender a demanda de público, este ano foram feitas mudanças na infraestrutura. Os mais de 143 mil metros quadrados de área do parque estarão abertos, o que permite uma ampla área de estacionamento e convivência. O estacionamento custa R$ 15 e o acesso à área de exposição é gratuito.

SERVIÇO

26ª Feistock – Feira de Móveis e Decoração. De 08 a 11 de junho de 2017. Pavilhão de Eventos da Promosul em São Bento do Sul, Santa Catarina. Maiores informações aqui e pelo fone (47) 3626-6686

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!