Polo moveleiro faz feira direto da fábrica com descontos de até 70%

HAUS
08/11/2017 18:30
Thumbnail

Organizadores estimam público de 30 mil pessoas durante os quatro dias de evento no Pavilhão de Eventos da Promosul. Foto: Divulgação / Feistock

Começa na próxima quinta-feira (9) uma das principais feiras de móveis e decoração do Brasil, a Feistock. O visitante terá no mesmo espaço produtos de vários segmentos para compor a decoração como tapetes, colchões, estofados e uma diversidade de mobiliário para todos os ambientes da casa e para o jardim com descontos de até 70%. O evento acontece em São Bento do Sul (SC), um dos principais polos moveleiros do país, e segue até 12 de novembro oferecendo produtos com vendas para lojistas e também direta ao consumidor final.
A expectativa dos organizadores para a 27ª edição da feira é receber mais de 30 mil visitantes ao longo dos quatro dias. Serão mais de 90 expositores com móveis e objetos de decoração distribuídos por 10.300 m² do Pavilhão de Eventos da Promosul.

O evento

A Feistock acontece duas vezes por ano e na última edição, realizada em junho deste ano, mais de 27 mil pessoas foram a São Bento do Sul conferir os produtos. O município fica no norte de Santa Catarina e há décadas se notabiliza pela produção moveleira  com cerca de 300 empresas da área.
A feira surgiu em 2004 com o objetivo de divulgar o trabalho dos moveleiros de São Bento do Sul – e dos municípios vizinhos Rio Negrinho e Campo Alegre.

SERVIÇO

27ª Feistock – Feira de Móveis e Decoração, de 9 a 12 de novembro, das 10 horas às 20 horas.  Pavilhão de Eventos da Promosul em São Bento do Sul, SC. Entrada gratuita.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!