FLASHES: NPK Mármores, Villa Batel Decor, Mueller Ecodesign, Renata Zappellini e Cyrela

HAUS
22/09/2016 22:53
Thumbnail

Fotos: Divulgação

NPK Mármores
A NPK Mármores apresentou para convidados no dia 23 de agosto o Collezione Pietre Naturali, espaço no piso L1 do Pátio Batel no qual estão expostos lançamentos da marca e também os clássicos das pedras naturais. O evento de apresentação foi realizado durante a segunda edição do Fashion Walk do shopping.
Mueller Ecodesign
No dia 26 de agosto o Shopping Mueller celebrou o início das obras do 3º Mueller Ecodesign Social, em evento que contou com a presença dos arquitetos, designers, técnicos e parceiros que atuarão no projeto, além de autoridades. Nesta edição, o Portal do Futuro do Bairro Novo será revitalizado.
Villa Batel Decor
Arquitetos, designers e decoradores participaram do evento de apresentação dos novos lançamentos da Villa Batel Decor, no último dia 31 de agosto. Recentemente, a loja passou a receber corners exclusivos de marcas de outros segmentos de decoração.
Arquitetura on-line
A arquiteta Renata Zappellini, especializada em projetos on-line, lançou seu novo site durante um brunch no Nomaa Hotel no dia 2 de setembro. Com a nova plataforma, aumentará a variedade de serviços de consultoria, como escolha de cores para almofadas e paredes e organização de quadros.
Condo-hotel
Um coquetel marcou a entrega do Urban Office & Hotel Curitiba, da Cyrela, no último dia 29 de agosto. Localizado no Cabral, na Avenida João Gualberto, o condo-hotel tem 196 unidades hoteleiras e 224 salas comerciais, que também poderão usufruir de serviços oferecidos pelo hotel.
Silvia Fernandes, Flávio Schiavon e Camila Brandalise.
Silvia Fernandes, Flávio Schiavon e Camila Brandalise.
Cesar Augusto Thomé, Kelly Fernanda Thomé, Maribel Walkiria Gomes Reis  e Luiz Francisco. Fotos: Naideron Jr./Divulgação
Cesar Augusto Thomé, Kelly Fernanda Thomé, Maribel Walkiria Gomes Reis e Luiz Francisco. Fotos: Naideron Jr./Divulgação

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!