Loja promove curso de decoração de Páscoa econômica

HAUS
20/02/2016 10:00
Thumbnail

Curso na loja Decore & Comemore ensinará a fazer enfeites de Páscoa. Fotos: Divulgação

O clima de Páscoa já está no ar, nas vitrines e nos supermercados. E nada mais gostoso do que planejar um domingo de Páscoa lúdico e caseiro para surpreender as crianças. A Decore & Comemore oferece nos dias 8 e 9 de março curso de decoração para quem quer dar um toque especial à casa nesta data. São ideias e sugestões inventivas, porém acessíveis para não comprometer o orçamento.
A designer gráfica e de produto Mariceli Massuci, sócia da Decore & Comemore, fará a abertura com os primeiros conceitos e depois quem conduz a programação é Vânia Munhoz, professora de arte em feltro. Elas vão ensinar como montar uma mesa de Páscoa bem econômica, com árvore de galhos secos e guirlanda feita com flores e fitas de feltro.
O coelho, figura central do imaginário pascal infantil, ganhará uma versão grande, que serve para colocar os ovos das crianças e também como decoração da mesa de Páscoa.
Para os detalhes, será mostrado o passo a passo de um coelho menor – que serve para decorar pequenas sacolas, guirlandas, pêndulos – e ovos feitos de feltro.
Criada para atender as necessidades da tendência do “faça você mesmo”, a Decore & Comemore é uma loja, que oferece produtos de festa com design e a alta qualidade, além de consultoria e locação de objetos e móveis para as mais variadas comemorações.
Serviço:
Curso de Páscoa Decore & Comemore
Endereço: Rua Estados Unidos, 811, Bacacheri
Horário: das 14 às 18 horas
Investimento: 2 x de R$ 100 no cartão de crédito ou R$ 180 no débito e/ou dinheiro. As vagas são limitadas.
Inscrições direto na loja ou através do email  contatoweb@decorecomemore.com.br.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!