Micaela Góes, do Santa Ajuda, dará curso sobre organização em Curitiba

HAUS
08/03/2018 15:43
Thumbnail

Foto: reprodução/Facebook

Atenção, discípulos da organização de casa! A apresentadora Micaela Góes, do programa Santa Ajuda do canal GNT, virá a Curitiba em março para um curso de organização inédito e exclusivo. O evento também conta com a presença de Ivanna Portella, que está à frente da empresa de organização e capacitação profissional A Casa Viva, no Rio de Janeiro.
MAIS SOBRE MICAELA GÓES
A aula terá duração de um dia. O programa envolve três módulos: o indivíduo, a casa e o mundo. Neles, além de aprender sobre o que faz um personal organizer e as etapas de um processo de organização, as especialistas ensinarão a arrumar a cozinha, a área de serviço, o escritório, os armários e os banheiros.
Foto: divulgação
Foto: divulgação
O curso acontece no dia 24 de março, das 8h às 20h, na loja física da Meu Móvel de Madeira em Curitiba. A inscrição custa R$ 1.980 e inclui certificado assinado pelas palestrantes e material exclusivo.
LEIA MAIS
Segundo a organizadora do evento em Curitiba, Marcília Fagundes, a capital paranaense foi escolhida por ser uma cidade com importante foco na área. Ela explica que o curso acontece na loja da Meu Móvel de Madeira por reproduzir o ambiente de casa que a própria empresa das especialistas tem no Rio de Janeiro.
A Meu Móvel de Madeira fica no endereço Avenida do Batel, 1.190.
Inscrições devem ser realizadas neste link. Mais informações no evento.

LEIA MAIS

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!