Saccaro Curitiba e HAUS apresentam em primeira mão nova coleção assinada pela Dieedro

Luan Galani
26/09/2019 20:08
Thumbnail

Wair de Paula, consultor de estilo da Saccaro; Daliane Nogueira, editora-chefe de HAUS; os arquitetos Jayme Bernardo e Glei Tomazzi, da Dieedro, e Fernando Kersting, empresário da Saccaro Curitiba, mostraram em primeira mão as peças da nova coleção da Dieedro para Saccaro. Fotos: Letícia Akemi/Gazeta do Povo | Leticia Akemi

A HAUS, plataforma de arquitetura, design e decoração da Gazeta do Povo, em conjunto com a Saccaro Curitiba promoveram um brunch na manhã desta quinta-feira (26) e realizaram o tradicional evento “No Sofá da Haus” para discutir o design brasileiro, os rumos do design de interiores e a nova coleção do Estúdio Dieedro, por Jayme Bernardo, para a Saccaro.
As tramas em metal, inspiradas na textura das palmeiras, são destaque da coleção Talipot para áreas externas e integram a coleção Outdoor 2019 da Saccaro. Participaram do bate-papo a editora de HAUS, Daliane Nogueira; Wair de Paula, consultor de estilo da Saccaro; Jayme Bernardo, Glei Tomazzi e Rita Teodorovicz, da Dieedro.

Veja quem esteve “No Sofá da Haus” na Saccaro Curitiba:

LEIA TAMBÉM:

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!