Seminário em Curitiba discute cenários e tendências da arquitetura

HAUS
12/03/2016 01:00
Thumbnail
Fomentar a discussão sobre o mercado atual de arquitetura é necessário para que os profissionais da área mantenham-se informados e saibam aproveitar as oportunidades. Esse é o objetivo do seminário Cenários e Tendências da Arquitetura, que será realizado pela Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura do Paraná (AsBEA-PR ) na próxima quinta-feira (17), na sede do Sebrae/PR.
Para retratar como o Brasil está inserido na arquitetura mundial, o evento conta com a presença do arquiteto Fernando Vidal, diretor da sede de São Paulo do escritório que faz parte do grupo internacional Perkins+Will.
Durante o evento, que tem apoio da HAUS, do Sebrae/PR, da Brain Consultoria e da CAU/PR, serão apresentados os resultados de uma pesquisa realizada pela Brain – Bureau de Inteligência Corporativa, a pedido da AsBEA-PR, com 56 empresas de arquitetura, concluindo que o modelo atual de funcionamento e gestão dificulta a retenção de talentos e a criação de novos escritórios. A programação inclui ainda uma palestra do Sebrae/PR sobre como melhorar a gestão e promover a inovação em pequenas empresas da construção civil. As inscrições são gratuitas.
Serviço
Seminário Cenário e Tendências da Arquitetura, quinta-feira (17/03), das 14 às 17 horas. Na sede Sebrae/PR (Rua Caeté, 150, Prado Velho)  Curitiba/PR. Inscrições e mais informações, fone 0800- 570-0800.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!