Shopping de Curitiba promove oficina gratuita de arranjos florais

HAUS
24/05/2018 14:00
Thumbnail

Designer floral Tina Gabriel ensinará técnicas para fazer arranjos em oficina no ParkShoppingBarigüi. Fotos: Divulgação

Interessados em aprender a montar arranjos de flores para decoração de mesas ou eventos especiais têm a oportunidade de desenvolver técnicas com a designer floral Tina Gabriel em oficinas gratuitas oferecidas pelo ParkShoppingBarigüi na próxima terça-feira (29) e quarta-feira (30). Ambas acontecerão às 19 horas na praça de eventos do shopping.
Participa da oficina Flora & Decora, ainda, a personal organizer, Danuza Hauer, que mantém a conta no Instagram @casaorganizada.
Interessados devem se inscrever diretamente no SAC do shopping (que fica no piso térreo, próximo a lotérica) ou pelo telefone (41) 3317-6150. As vagas são limitadas. Não há custo para participar, mas os organizadores pedem a doação de uma lata de leite em pó (Ninho tradicional), que deverá ser entregue pelo inscrito no dia da oficina. Os produtos serão doados para o Lar Antônia.

SERVIÇO

Oficina Flora & Decora, praça de eventos do ParkShoppingBarigüi, terça-feira (29) e quarta-feira (30) às 19 horas. Inscrição abertas pelo SAC do shopping ou pelo telefone (41) 3317-6150.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!