Talk gratuito discute o papel do novo design em Curitiba

HAUS
23/07/2018 17:54
Thumbnail

Maurício Noronha e Rodrigo Brenner, da Furf Design falarão sobre as novas fronteiras do design. Foto: Reprodução /Facebook | Silvia Wagner

Centro Europeu, em parceria com a Furf Design, estúdio de design de Curitiba que é o único do mundo a ganhar os três maiores prêmios do design mundial (iF Design Awards, Cannes e Red Dot Design Awards), vai promover na terça-feira (24) o talk “O Novo Design”, evento que que vai discutir os processos de criação e inspiração das novas abordagens do design. A atividade será comandada pelos designers e fundadores da Furf, Maurício Noronha e Rodrigo Brenner, contará com a participação de Bruno G. Libardoni e Lucas Issey, e a mediação do editor de HAUS Luan Galani.
O encontro gratuito vai apresentar o design a partir de uma perspectiva mais humana, tecnológica e multidisciplinar. Durante a atividade, os especialistas vão apresentar as possibilidades de atuação e discutir o atual mercado de trabalho e as projeções futuras no segmento. Além disso, os profissionais vão compartilhar experiências e destacar a importância de uma nova abordagem e expansão das áreas de conhecimento para o desenvolvimento de produtos-resposta para problemas atuais.
O evento gratuito será realizado nesta terça-feira, dia 24 de julho, a partir das 18h30, na Livraria da Vila, Shopping Pátio Batel (Avenida do Batel, 1868 – Batel). Mais informações no site do Centro Europeu ou pelo telefone (41) 3026-6669.

LEIA MAIS

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!