Últimos dias de inscrições para o iF DESIGN AWARD 2016

Jonathan Seronato
09/10/2015 15:27
Thumbnail

Luminárias Vinte2 e Fool, criadas pelo paulistano Fernando Prado, exclusivamente para a Lumini. Crédito: Divulgação.

Aos apaixonados por design fiquem ligados, o iF DESIGN AWARD, o mais conceituado e completo prêmio do segmento em todo o mundo, está em sua última semana de inscrição.
Os interessados poderão fazer sua inscrição até a próxima quinta-feira (15). A cerimônia vai acontecer no dia 26 de fevereiro de 2016, em Munique (Alemanha), no Museu da BMW. Além de contar com o reconhecido selo, os produtos e os projetos dos vencedores serão inseridos na exposição online do iF, que recebe mais de 200 mil acessos por mês. Assim como em edições anteriores, o Brasil contará com membros no júri internacional. Na edição de 2014, o paulistano Fernando Prado foi contemplado pelas luminárias Vinte2 e Fool, criadas exclusivamente para a Lumini e também pela cadeira Easy para a Sollos Brasil.
Fernando Prado foi premiado com as cadeiras Easy, desenvolvidas exclusivamente para a Sollos Brasil. Crédito: Divulgação
Fernando Prado foi premiado com as cadeiras Easy, desenvolvidas exclusivamente para a Sollos Brasil. Crédito: Divulgação
O valores da inscrição variam entre 275 e 450 euros, dependendo da disciplina. No Brasil, o Centro Brasil Design é o escritório representativo do iF.
Mais informações no site oficial do certame  ou no Centro Brasil Design  ou pelo telefone (41) 3076-7332.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!