Veja como foi o segundo workshop No Sofá da Haus

Gazeta do Povo
01/10/2015 15:20
Thumbnail

A psicóloga Rosilene Cury explicou a importância de dormir bem para a saúde física e mental. Fotos: Pedro Serápio / Gazeta do Povo. | Gazeta do Povo

Na noite de quarta-feira (30) a HAUS reuniu leitores e profissionais de arquitetura e decoração na redação do Núcleo Estilo de Vida da Gazeta do Povo  para um bate-papo sobre a influência da arquitetura e da decoração na qualidade do sono. A psicóloga e consultora de negócios da Maxflex Rosilene Cury e o arquiteto Alexandre Neves foram os convidados da segunda edição do workshop No Sofá da Haus. 
LEIA MAIS
Rosilene apresentou uma série de dados sobre a importância de uma noite de sono reparador na saúde física e mental das pessoas. As pesquisas mais recentes em saúde do sono ajudaram a os participantes a perceber como um quarto com iluminação mais difusa e sem interferência de aparelhos eletrônicos é essencial para alcançar os níveis mais profundos de sono.
O arquiteto acrescentou que elementos arquitetônicos como brises, sacadas, telhados verdes, paredes e vidros duplos, são artifícios que colaboram para se ter conforto térmico e acústico nos quartos, medida essencial para um ambiente saudável para dormir.
Na próxima quarta-feira (07) acontecerá o terceiro No Sofá da Haus com o tema “Design para quê?”. Os convidados são Bia Franzolin, da Ontwerp e Gustavo Engelhardt, da Desfiacoco. Clique aqui para fazer a inscrição. Não deixe de participar!
Assista o vídeo do evento!

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!