Veja o calendário de eventos de decoração, moda e design que acontecem em março

adrianoj
27/02/2016 01:00
1° de março – ID d’Art Lyon
A ID d’Art Lyon é uma feira de arte, decoração, moda e design, venda de produtos e muita conversa entre profissionais do setor. A feira acontece semestralmente em Lyon, na França. Nesta próxima edição, o evento acontece até o dia 4 de março. Mais informações em id-dart.com.
3 de março – EXPOJARDIM
A Exposalão promove, entre os dias 3 e 6 de março, uma feira de plantas, flores, mobiliário urbano e de jardim, piscinas e acessórios e produtos para jardinagem na cidade Batalha, Portugal. O evento é voltado para profissionais da área de paisagismo e jardinagem e também para consumidores finais. Para informações sobre a feira, acesse www.exposalao.pt.
17 de março – ABUP TÊXTIL
A primeira edição da Abup Têxtil desse ano acontece entre os dias 17 e 20 de março, no Centro de Evento Pro Magno, em São Paulo. A feira reúne um mix de produtos, direcionados para lojistas e estabelecimentos que compram por atacado. Mais informações em www.abup.com.br.
31 de março – Patchwork Design
Com exposições, oficinas e palestras, a Patchwork Design apresenta todas as novidades da técnica para artesãos e também oferece uma grande variedade de materiais e produtos para consumidores finais. A feira acontece entre os dias 31 de março e 2 de abril no Clube Monte Líbano, no Rio de Janeiro. Informações em www.bializ.com/patchworkdesign.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!