Haus Decor Show

Expo Revestir

Expo Revestir se une a nova feira em maior evento do setor de arquitetura e construção da América Latina

HAUS
15/03/2022 11:22
Thumbnail
Depois de 20 anos, a Expo Revestir vai mudar de casa. Em 2023, o Transamérica Expo Center será substituído pelo São Paulo Expo, no distrito do Jabaquara - que vai receber simultaneamente a primeira edição do Haus Decor Show, evento recém-criado que vai reunir os principais players dos setores de tintas e vernizes, iluminação e automação residencial. As feiras serão realizadas entre 14 e 17 de março de 2023.
Juntas, elas vão ocupar todos os pavilhões do São Paulo Expo, contando com mais de 80 mil metros quadrados de exposição - o dobro do que a Expo Revestir ocupa atualmente. De acordo com os organizadores, isso vai garantir o título de maior evento do setor de arquitetura, design de interiores e construção da América Latina.
O objetivo, de acordo com a NürnbergMesse Brasil, promotora de eventos por trás do Haus Decor Show, é proporcionar aos visitantes uma experiência mais completa, permitindo que eles tenham acesso a outras marcas e outros produtos que também integram as áreas de arquitetura e design de interiores.
“Estamos falando de novas áreas, mas que são essenciais na construção e reforma. É a escolha da cor certa da parede, a iluminação adequada para cada ambiente. Isso sem contar que estamos mostrando o futuro, que são as casas inteligentes”, afirmou o presidente da NürnbergMesse Brasil, João Paulo Picolo, em nota à imprensa.
A Expo Revestir seguirá sendo promovida pela Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres (Anfacer). O Haus Decor Show contará também com parceria e apoio do Sindicato da Indústria de Tintas e Vernizes do Estado de São Paulo (Sitivesp).

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!